Vídeos que me tiram do tédio

10 outubro 2013


Sei que a maioria acha que esse blog é de textos, e realmente, ele é, mas a ideia do blog é expressar para o mundo quem eu sou, do que gosto, e no que penso. E no momento em que eu comecei a fazer esse post adivinha no que eu estava pensando? Em nada. A minha inspiração resolveu sair de fininho e quase fiquei sem postar, pensei em fazer um top 5, mas aí pensei também: "a ideia era escrever textos, daqui a pouco isso aqui vai ficar parecendo aquele meu outro blog, o Garota Antenada... mas espera, quando eu criei, a ideia era me expressar, e não preciso expressar apenas o que penso, posso mostrar o que eu gosto também". Na verdade eu pensei em fazer um top 5 com músicas deprimentes, mas não gostei muito da ideia, e decidi mostrar os vídeos que simplesmente não saem dos meus favoritos, e agora, vou mostrar eles pra vocês se animarem um pouco também, quem sabe dar umas risadas... (só pra avisar, a ordem não significa nada).

1) Noite no Hiper:                                   
Quem nunca sonhou em se trancar em um super mercado, e ficar lá comendo durante a noite inteira, pra de manhã sair de fininho (se der pra passar pela porta)? Eu já, e eles também. Pena que é só um vídeo de patrocínio, na vida real eles seriam presos por roubo. 
2) Big Merda:                                      
Eu ia colocar o Tô sem Sinal da Tim, que foi a primeira paródia deles que eu assisti e quase morri de dar risada na segunda parte (eu sei que sou maluca sem o beleza, calma), mas eles desativaram a incorporação, por isso recorri a esse vídeo, que também me fez dar altas risadas. Especial pra mim, sem picles, e sem o molho escroto, sem picles, e sem, o molho escroto... 
3) Mídias Sociais:                              
Eu ri muito quando ele disse: "Não acredito que isso saiu de mim", e ri mais ainda no final, quando ele cantou "foodaa-seee", eu acho simplesmente ridículo essa gente que transforma rede social em biografia de vida, depois ainda quer reclamar de fofoca. Você adivinha as novidades da pessoa, e ela ainda pergunta como você sabe. "Não sei... acho que eu sou vidente". 
4) Uso do Palavrão:                       
Esse foi o único vídeo com palavrão que fez minha mãe rir, de resto eu sempre escuto: "desliga essa merda", "abaixa esse volume", "você só assiste coisas idiotas". Fazer o que, mas esse aí conseguiu fazer não só ela, mas a casa inteira rir, menos minha vó. Que achou impróprio, e é por isso que é bom, quando os avós acham impróprio é porque o vídeo ficou legal! 
5) Rodsom dos Anjos, o Radialista Feio:
Não precisa nem dizer que eu me identifiquei com ele, né? Uma vez até o teclado me xingou, eu ia escrever "fria" e saiu "feia", é nisso que dá escrever rápido, quem mostrou esse vídeo foi meu pai, eu já olhei meio torto, porque nem sempre os vídeos que ele mostra são engraçados, e esse aí é do primeiro as damas, que eu não acho engraçado.Mas esse aí tá de parabéns, eu ri quase durante o vídeo inteiro. "Como tá meu filho?" "Ah, ele tá bem, o coração tá batendo a fu assim né... mas vamos falar de coisa boa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!