Verão Coca Cola

31 dezembro 2013


Encontrada em: http://redlipstickbyrenata.blogspot.com.br/

Não sei se algum de vocês mora na Bahia, ou já ouviu falar no Verão Coca Cola... ele é um evento anual que ocorrerá na Praia Jardim Armação. Eu tenho um primo que mora em Salvador, e há mais ou menos uma semana ele veio dar um feliz Natal, e também pedir para que eu votasse na banda dele para tocar junto a mais duas nesse evento. Ele tem uma banda de Rock chamada Bilic Roll, e eu acabei me empolgando com a ideia, apesar de eu não poder ir, afinal, moro no Rio Grande do Sul. 
A princípio eu achei que fosse apenas um evento musical, mas é muito mais do que isso: tem esportes, tem música, tem de tudo. Pra vocês terem uma ideia tem até tirolesa (o que me fez lamentar mais ainda o fato de eu não poder ir ao evento, eu amo tirolesa desde que andei em uma quando tive um passeio da escola).
Tem pista de skate, tem futevôlei, tem aulas de surf, arvorismo... sem contar com a presença especial da banda Fresno, pra quem é fã (eu particularmente não gosto muito, mas tem quem goste). 


Este mesmo cronograma está disponível no site Oficial do Verão Coca Cola

Eu estou muito feliz pelo fato do meu primo ter a oportunidade de tocar em um evento desses, afinal, ele gosta bastante de Rock, e quem sabe um dia a banda dele passe a ter mais reconhecimento, não só o meu, mas do Brasil ou do mundo inteiro. 
É uma pena eu não poder ir, pois confesso que eu adoraria ir na Tiroleza, na Escalada, e também assistir as bandas, quem sabe eu até tentaria ser menos anti-social e desanimada como eu sempre sou em festas (eu nem faço mais questão de ir, porque nem tem tanta graça assim, mas um evento desses faria uma transformação nas férias de qualquer um).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!