Do que Francisca precisa?

21 janeiro 2014


Encontrado em: http://mitcheu.tumblr.com/
Francisca precisa de dias de risos sem fim. De momentos engraçados que a façam rir até a barriga doer. Francisca precisa amar sem medo de se decepcionar. Francisca precisa aprender a viver o hoje sem ter medo do amanhã. Francisca precisa esquecer o remorso e a culpa que a corroem dia após dia. 
Francisca precisa de um amor sem data de validade. Francisca precisa de uma garantia de eternidade, sabe que nos dias de hoje isso não existe, mas ah... como precisava que existisse.
Francisca precisa de alguém pra conversar. Alguém que não atropele seu desabafo com mais desabafos.Alguém que não se desespere junto com ela. Alguém que não dê conselhos aleatórios, e realmente saiba, queira ajudar. 
Francisca precisa de razões para acreditar na vida, nos amores, nas amizades, nas pessoas. 
Francisca precisa superar o ódio que sente de si mesma.
Francisca precisa parar de se sentir tão nervosa e insegura, apesar de parecer auto-confiante e sorridente.
Francisca precisa de uma medida infalível que a impeça de explodir de vez em quando. 
Francisca precisa ter a alegria que demonstra. Precisa ter a auto-confiança que aparenta.
Francisca precisa ser uma daquelas pessoas calmas e despreocupadas, que sorriam diante das ruínas sem se importar com nada. Francisca precisa ser uma daquelas pessoas que não possuem medo do futuro por não ter tantos sonhos. Francisca precisa parar de sempre sentir que está atrapalhando os outros, muitas vezes por simples existência. Francisca precisa de coisas que sabe, são difíceis de serem conquistada, ou até impossíveis.
Francisca precisa da independência, em todos os sentidos. Francisca precisa da calma, da alegria, da paz. Francisca procura por isso desesperadamente, todos os dias. Mas no final do dia, o que sobra? Nada além da sensação de estar fazendo tudo errado. Nada além do vazio e daquela sensação de estar faltando algo. Nada além do medo de nunca conseguir o que quer pra vida. Medo de estragar tudo. Medo de já estar estragando tudo. Medo de tudo.
Em pensar que tantas pessoas acham que Francisca é corajosa, e não tem medo de nada. 
Francisca precisa que certas pessoas tenham razão no que dizem sobre ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!