Top 5 Coisas que me deixam frustrada

23 janeiro 2014


5) Planejar sair no fim de semana e chover quando chegar o dia
"Eu nunca saio de casa, e quando eu resolvo sair, chove". Falo isso toda vez que acontece, mas assumo que não é sempre assim, nem sempre chove quando eu saio. Mas dá muita raiva quando isso acontece, ainda mais quando se trata de algo ao ar livre, como ir num parque de diversões ou em um show que fica ao ar livre. No final, você fica em casa, tomando café e usando o notebook como sempre (não que café não seja perfeito <3 div="">

4) Sair com uma pessoa e ela se atrasar
Eu odeio gente que se atrasa, e já convivi muito com esse tipo de pessoa. O pior é quando ela se atrasa mais de meia hora, e ainda por cima esquece o celular (ou o seu estar sem créditos). Ou pior ainda: a pessoa esquece que marcou contigo e te deixa esperando feito um pateta, ou até cancela tudo sem avisar nada (qualquer uma dessas opções me fariam querer matar a pessoa).

3) Querer escrever e não conseguir
Só quem gosta de escrever e tem problemas pessoais entendem isso. Você senta na escrivaninha, separa caneta e papel, e fica pensando por meia hora. Isso já te deixa tenso. Aí você começa a escrever algo, mas fica uma porcaria, por isso você risca. Faz isso umas 5 vezes até rasgar o papel, e repete a sequência até enlouquecer sem conseguir expressar o que queria. Perfeito, só que não. O pior é se isso acontecer numa redação da escola que vale nota, aí sim é pra matar.

2) Tentar estudar e não conseguir se concentrar
É uma das piores coisas que tem, principalmente se você estiver estudando pra uma prova importante ou pro vestibular, pois isso coloca uma boa pressão em cima de ti. Tem vários motivos que podem atrapalhar sua concentração: problemas pessoais, nervosismo, pressão acumulada, estresse, um cachorro latindo, uma família barulhenta, uma família vizinha que é mais barulhenta ainda, uma obra em andamento... enfim, é um inferno, pois de 5 cálculos que você precisa fazer você não consegue fazer nenhum, por mais simples que seja. Imagina se forem 20 então!

1) Querer dormir e não conseguir
Sem dúvidas, essa só podia estar no primeiro lugar. A pessoa deita na cama e é automático: começa a pensar em tudo o que não devia. Coisas que aconteceram no passado, coisas que ela fez no dia e se arrependeu, lembranças, coisas que ela planeja pro futuro ou apenas pro dia seguinte, coisas que alguém falou pra ela, ou quem sabe um determinado alguém... quando você menos espera são 2 ou 3 da manhã. Aí você começa a ficar nervoso porque tem que acordar cedo no dia seguinte (seja pra trabalhar, estudar, fazer curso ou qualquer outra coisa), e começa a se revirar na cama. Pronto, noite destruída com sucesso. No dia seguinte você se entope de maquiagem pra ninguém notar as olheiras, toma umas 5 xícaras de café sem ter muito efeito ou não ter nenhum, e passa o dia inteiro tentando não dormir. Se o seu trabalho é movimentado, fica difícil se mexer, se é parado, fica difícil não dormir. Na escola ou no curso fica difícil se concentrar e por aí vai... quem tem insônia sabe muito bem do que eu tô falando (é sério, se eu não tomar remédios eu realmente não durmo, na maioria das vezes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!