#Top5 Vídeos do Canal Nostalgia

26 janeiro 2014


Algum de vocês conhece o canal Nostalgia? Bom, pra quem não conhece, o canal Nostalgia posta regularmente vídeos de coisas nostálgicas, de quem viveu na década de 90 ou pelo menos uma parte dela. Lá, ele mostra coisas que provavelmente fizeram parte da sua infância e de muitas pessoas que acompanham o canal.
Nas últimas semanas, o canal Nostalgia recebeu um strike da Fox, retirando o vídeo dos Simpsons no ar (um dos meus favoritos), por supostamente infringir os direitos autorais. Eles acabaram mais um da Fox, e outro da Warner, somando 3 desses Strikes, e em 5 dias o canal seria deletado do You Tube.
Felizmente, várias pessoas apoiaram o canal (incluindo o PC Siqueira, o Cauê Moura, o pessoal do Parafernalha, do Galo Frito, do Porta dos Fundos, Monark, etc). Também houveram vários sites oferecendo suporte, e muitos amigos procuraram contato com a Fox, tentando ajudar para que o canal não fosse cancelado, pois na verdade eles não tiveram a intenção de plagiar ninguém, e sim de homenagear um dos desenhos mais amados do mundo. A warner resolveu retirar um dos Strikes, e a Fox disse que retiraria também. Ou seja, o canal continua firme e forte.
E pra comemorar, embora ele não veja isso, e se ver, vai provavelmente me achar uma baba ovo (kkk), que tal um top 5 dos vídeos que eles fizeram? Os vídeos são meio longos, mas vale muito a pena assistir.

5) Propagandas Antigas
Eu não gosto muito de propagandas porque algumas delas são meio irritantes (na verdade eu não gosto nem de ver muita TV, então...). Mas preciso assumir que algumas são mesmo divertidas, e às vezes são até melhores do que o programa que eu tô assistindo. Nesse vídeo eu não lembro de muitas propagandas porque a maioria eu não vi, mas deu saudade da propaganda da Tortuguita e da Sustagen Kids, por exemplio.

4) Pixar
Quem nunca assistiu um filme da pixar, né? QuLeando ele disse "Quando se trata de Pixar, qual o primeiro filme que vem na sua cabeça?". Ele disse que é óbvio que é Toy Story, mas eu pensei em Shrek, por algum motivo estranho, já que ele é da DreamWorks. 

3) Antiga Cartoon Network
Juro que na antiga Cartoon Network eu acordava de madrugada com cobertor e travesseiro na mão, só pra assistir a Hora Acme, cheia de desenhos clássicos do Cartoon, como Tom & Jerry e Papa Léguas e Coiote. Na escola, eu e mais duas amigas costumávamos brincar de meninas super poderosas, e eu sempre brigava com uma delas pra ser a Lindinha (meu personagem favorito na época, embora hoje em dia eu me identifique um pouco mais com a Docinho ou com a Florzinha =P). 

2) Disney
Aposto que os filmes da Disney fizeram parte da infância de todo mundo que está lendo este post, né? Na época que eu assistia, ainda vendiam em Fita Cassete (não, não é uma fita crepe que vem com soco grátis, isso aí é tipo um DVD, só que mais grosso e bem diferente). Lembro que eu chorei quando o Scar matou o pai do rei Leão, e até hoje eu odeio ele. Eu cantava junto com várias cenas musicais, e adorava assistir o Mogli, o menino lobo. Quem nunca assistiu um dos clássicos da Disney, realmente não teve infância (eu assistia deitada, no quarto dos meus pais, na cama mais confortável da casa haha *-*). 

1) Canal Nostalgia vs. Homer Simpson
Confesso que em primeiro lugar eu ia colocar o vídeo dos Simpsons que eles fizeram, fazendo uma propaganda do desenho e contando curiosidades, falando sobre os dubladores (eu até baixei no meu PC, mas não vou postar por precaução hehehe). É uma pena que o vídeo ainda não voltou ao ar, mas confesso que ele não é tão nostálgico assim, pois eu assisto os Simpsons até hoje sempre que dá, haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!