3 Pages que Valem o Like

20 fevereiro 2014



É nesse exato momento que os fãs de Tumblr vão querer me esquartejar com uma serra elétrica e dar os restos para os cachorros comerem, porque a maior parte do conteúdo dessas pages pode muito bem ter vindo de lá: do Tumblr (algumas imagens da Page tem até o nome de algum Tumblr nos créditos).
Mas mesmo assim, isso não faz com que as páginas sejam ruins, eu pelo menos sou apaixonada por essas pages dramáticas, e muitas vezes elas acabam me traduzindo. E é exatamente por isso que eu acabo deixando de compartilhar certas coisas: elas dizem muito sobre mim, meu estado de espírito, etc, então prefiro não deixar que ninguém veja. Ao invés disso, abro a imagem em uma nova guia e uso um aplicativo pra compartilhar elas no Tumblr (clique aqui para baixar esse aplicativo), já que ninguém sabe o endereço dele, e também, ninguém do Tumblr sabe quem eu sou (sim, eu sou anônima lá, um pouco de mistério não faz mal a ninguém). Geralmente eu brinco que estou "devolvendo" o conteúdo, mas às vezes, só pela edição da imagem dá pra ver que é original da page mesmo, se alguém está lendo isso e é dono de uma das pages que eu vou comentar, não se ofenda com o que eu falei, é só uma brincadeira, eu gosto da page de vocês e se eu não gostasse, ela não estaria aqui, certo? Então vamos lá.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

1) Ninguém se torna frio por acaso:
"Acho que vou compartilhar essa imagem... pera, melhor não". Sempre que eu visito essa page é a mesma coisa, eu me identifico com quase tudo, e acabo não compartilhando nada, geralmente eu compartilho se for algo moralista, que combine com a minha opinião sobre as coisas. E como eles postam piadas de vez em quando, eu acabo compartilhando isso também, mas só se eu achar engraçada, por algum motivo eu não costumo achar graça nas coisas que fazem todo mundo rir. (Clique aqui para visitar a page)

2) Dark Stuff:
Nessa page o que você mais vai encontrar, nem sempre elas têm graça pra mim, mas como eu costumo ser conhecida como "chata" e "mau-humorada", elas provavelmente vão ter graça pra vocês. "Ah, mas por que você tá mostrando a page se não acha graça das piadas?". Eu disse "nem sempre elas têm graça", ou seja, às vezes eu dou risada nessa page, e quando não dou, fico admirando o jeito que eles editaram a imagem. Ah, e bônus: ao contrário de muitas pages por aí, nessa aí o português não vai te dar câncer, se tem uma coisa que eu odeio é quando eu acho uma frase bonita, mas ela tá praticamente corrompida pelos erros de gramática, aí o que ia ser compartilhado acaba não ganhando nem like. (Clique aqui para visitar a page)

3) Anti-Sociais:
Geralmente eu costumo ter problemas pra admitir que eu sou fã de algo ou alguém, porque eu DETESTO tietagem, tipo aquelas "moças" que ficam comentando nas fotos do PC Siqueira, por exemplo: "lindoo", "cheirooso", "mama eu" (tá, essa do "mama eu" foi cruel até pra elas). Eu posso até ser fã, mas eu sempre vou acabar dizendo a mesma coisa pra todos os vloggers: "ah, normal, eu gostei de uns vídeos, outros eu não gostei, e outros eu nem assisti. Porque é verdade mesmo. Com bandas é a mesma coisa, eu posso sonhar com eles toda noite (só que não), mas eu sempre vou dizer que gosto de umas músicas e de outras não. Mas enfim, só dessa vez eu vou assumir, essa é minha page favorita e eu adoro ficar um bom tempo lá, olhando fotos que eu não tenho coragem de compartilhar porque elas acabam falando muito sobre mim. (Clique aqui para visitar a page)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!