Lembranças sonoras

19 fevereiro 2014



Músicas. Quem nunca as usou pra chorar, pra arrumar a casa, e pra viver?
Algumas músicas nos atraem lembranças, sejam elas boas ou ruins, não é por isso que deixaremos de ouví-las. Claro, não é aconselhável viver apenas no passado o tempo inteiro, mas quem é que não gostaria de dar um replay em determinados momentos? Quem é que não gostaria de voltar para determinado dia, e ver certas pessoas novamente?
Todo mundo conhece pelo menos UMA música que acaba fazendo lembrar de uma pessoa, uma viagem, um momento...
Tem músicas que me lembram pessoas, outras que me lembram viagens ou até momentos da minha infância. Não dá para passar a vida inteira relembrando o passado, mas é sempre bom olhar para trás e testemunhar os próprios sorrisos, nós não precisamos lembrar a nós mesmos do quanto essas pessoas podem ter nos decepcionados, basta lembrar que por um tempo elas nos fizeram felizes, e basta lembrar que mesmo ela tendo magoado a gente, nós aprendemos alguma coisa com isso.
Eu não faço a menor ideia de quais músicas fazem vocês viajarem no tempo, mas achei que pudesse ser legal mostrar quais que me fazem sorrir como se eu tivesse ficado chapada. São quinze músicas, e nem todas me trazem algo necessariamente bom, mas vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!