#Maratona Adeus Férias

18 fevereiro 2014


Para muitas pessoas as aulas começaram ontem, e para outras, elas começaram logo em janeiro (lamento por vocês). Mas, para mim, as férias só começam na segunda que vem, dia 24 de fevereiro.
Acho que nas escolas estaduais as escolas começam no mesmo dia, não começam?
Enfim, férias serão sempre uma benção, por mais que você se sinta entediado, não há nada melhor do que ter a chance de dormir o máximo possível, e nunca recusar convites por causa de provas e trabalhos. 
Mas, como nada dura pra sempre, lá vem as aulas para tristeza de uns e a felicidade de outros (sua mãe, por exemplo). Você já comprou seus materiais? Legal, mas faz um favor: não posta foto deles no seu blog porque ninguém tá nem aí pro que você vai usar esse ano. Você já sabe qual vai ser sua turma ou assim como eu, só vai poder descobrir no primeiro dia de aula? Eu realmente tô com medo da minha turma, e tô torcendo pra não ser colega de certas pessoas, porque em pleno terceiro ano, não quero correr o risco de discutir com certa frequência ou me isolar de vez.
Antes mesmo de voltar à escola ou ao trabalho você já sente saudade das férias, só de pensar que vai ter que acordar às seis da manhã dá aquele desânimo...
Pensando nisso, resolvi fazer uma playlist para você se despedir das férias com um pouco mais de prazer do que o habitual, e nada como um bom vídeo para se distrair um pouco, não é mesmo? 
Aliás, pra que assistir apenas um? É bom fazer logo uma maratona, então prepara a sua pipoca e aperte o play, que a playlist ficou padrão fifa!

Adeus férias, vamos sentir sua falta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!