#Top5 Desenhos que eu curto assistir

15 fevereiro 2014


Até um tempo atrás eu amava ver TV, e como minha mãe sempre foi viciada, ela ficava ligada o dia inteiro. Eu estudava de tarde, e acordava cedo só pra ver desenho por mais tempo. Hoje em dia eu não gosto mais de acordar cedo (mas se for necessário eu acordo), e já não gosto tanto de ver TV, se eu morasse sozinha, a TV seria ligada muito raramente. Mas como eu ainda moro com meus pais, aguento a TV ligada 24 horas por dia. 
Quando eu ligo a TV, não quero saber de novela, futebol ou reality shows, eu odeio essas coisas, prefiro ver séries, filmes, jornal ou... desenhos. Ninguém é velho demais pra gostar desenho, até minha mãe gosta de assistir. Scooby doo bi dooooo....
Eu perdi o gosto que eu tinha por vários desenhos, mas alguns eu ainda gosto de alguns, e pensando nisso, resolvi separá-los em um Top 5.

5) Hora de Aventura
Não é sempre que eu assisto, pois acho que deveriam mudar alguns dubladores desse desenho. Mas apesar disso, assumo que eu até gosto de "Hora de Aventura", e a minha personagem favorita é a Marceline.

4) Uma Família da Pesada
Há uma grande diferença entre assistir a versão dublada e a versão legendada desse desenho, e quem já assistiu as duas, sabe bem do que eu estou falando. Existe uma certa censura nos palavrões, e até mesmo na legenda, você sabe bem que a palavra que determinado personagem pronunciou naquela hora não foi dane-se, e sim, foda-se, por exemplo. Não que eu assista as coisas esperando um monte de palavrões e palavras obscenas, só acho estranho não ter a mesma censura em South Park, cujo vocabulário é tão sujo que faz seu cachorro latir em desespero. O que estraga ou conserta certos desenhos, muitas vezes é ela: a censura. Mas mesmo assim eu gosto desse desenho, senão ele não estaria aqui, no top 5.

3) Mad
Mad é um desenho polêmico, no qual o que mais se vê são paródias de séries e seriados da TV a cabo, misturado com algumas cenas cômicas. Ele definitivamente não é recomendado se você for daquele tipo de fã obcecado que é capaz de esconder cadáveres pelo ídolo, mas, se você é capaz de levar certas coisas na brincadeira, ou odeia determinada celebridade ou série, pode gostar desse desenho. Eu não odeio celebridade nenhuma (ou quase isso), mas também não sou fã de ninguém. Mas adoro ver paródias de qualquer tipo, mesmo não achando engraçado.

2 ) Apenas um Show

Eu sou apaixonada por esse desenho, e por tudo o que tem nele: o gráfico, os personagens, as músicas (em um dos episódios, os protagonistas Mordecai e Rigby cantaram "We're not Gonna Take It, da banda de Rock Twisted Sisters)... e sabe quem mais gosta desse desenho? Minha mãããããe! Mentira, ela não gosta. Mas eu queria dizer isso, haha. 

1) Os Simspons
Ooos Siimpsooons... paara pa paraaara pa paraaara... ♪ Meu desenho favorito não poderia ser outro, passa na Fox, e passa ma Band, agora o horário eu não me lembro. Eu amo o gráfico do desenho, e amo as músicas que eles escolhem (já apareceu Green Day e Metallica), é trágico, mas nos Simpsons tem muito mais Rock do que no Rock in Rio. Engraçado, o personagem que mais me chama atenção não é nem um protagonista, mas sim, o Mou, que é um personagem secundário, mas que me parece interessante de certa forma. Um dos episódios que eu mais gostei foi o de quando a Lisa fez com que ele descobrisse um certo talento que ele poderia ter para a escrita, mas geralmente era ela quem ajudava a escrever. Ele acabou ficando famoso, e ela ficou sem os créditos. Depois ele ficou arrependido, claro, mas assumo que o jeito depressivo do Mou me chama muito a atenção, e acho que seria legal se tivesse um episódio que centralizasse a vida dele, e o que fez com que ele fosse assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!