5 Tipos de Pessoas que me Irritam

24 março 2014


Ninguém precisa me conhecer a fundo para saber que eu me irrito com facilidade, já me disseram que isso costuma afastar as pessoas, mas sinceramente eu não tenho nada contra isso. Algumas pessoas são mesmo irritantes (isso pra não dizer que é a maioria), eu até já tentei ser o tipo de pessoa calma que não se incomoda com nada, mas não deu muito certo. Então o jeito é fazer o tipo de pessoa que não tá nem aí para o que os outros pensam, se alguém for gostar de mim, tem que gostar de mim como eu sou, sem que eu precise mudar absolutamente nada. Não quero ter que conquistar ninguém, porque isso faz com que as coisas percam a naturalidade, e parece menos verdadeiro (na verdade é menos verdadeiro). Também não quero que ninguém mude pra me agradar, quanto mais autêntica a pessoa for, mais eu vou confiar nela (ok, depende), e sinceridade também é importante. Então, se você for uma das 5 pessoas abaixo... desista, eu posso até ser legal com você, mas não tem a menor chance da gente ir além da amizade.


Gente que se Atrasa: Eu odeio esperar, então consequentemente, eu odeio gente que se atrasa. Se eu marquei num determinado horário, é pra chegar nesse horário, qual é a dificuldade? Sei lá, ativa o despertador, se arruma umas duas horas antes, mas não me deixa esperando feito uma palhaça, porque se passar de meia hora eu vou embora e pronto. Claro que eu ligo e tal, mas se a pessoa não atender... aí o azar é dela, se chegar uma hora depois e eu não tiver lá, nem vem reclamar que a culpa é toda tua.

Gente romântica ou melosa ao extremo: Meu filho, a época na qual eu gostava de ser chamada de "meu bebê", "mozin" ou "mozão" já passou faz tempo, então nem vem com essa de que me amará de janeiro a janeiro até o mundo acabar, porque eu sei muito bem que essa palhaçada nunca dura. Sem falar que é irritante, e dá vontade de socar quem fica citando frases sem nem saber de que autor elas são.

Gente que escreve errado: "Mais" é pra adição, e "Mas" é o sinônimo de porém. Ah: e sinônimos são duas palavras com o mesmo significado. =) Não sei qual é a dificuldade que algumas pessoas têm para escrever coisas simples, como "eles não têm nada a ver". O que elas escrevem? "Eles naum tem nada haver" ¬¬ Dá vontade de dar um tiro, você corrige e elas dizem "ah, tanto faz". Fazem força pra serem burras, eu torço do fundo do meu coração pra um dia elas venderem balinha no acostamento da estrada, porque com esse português elas nunca vão passar no Enem e no Vestibular.

Gente que se acha: Meu filho, pouco me importa a marca da sua roupa, a música que você escuta, ou quantos likes a sua fotinho de merda ganhou no Facebook, essa sua "faminha" não faz com que você deixe de ser um bosta, na verdade, o fato de você se achar o "fodão" só te deixa mais idiota (o pior é que ainda tem quem incentive ¬¬). Lembre-se de que ninguém é melhor do que ninguém, não importa a sua cor, sua classe social, ou sua orientação sexual, você ainda é um ser humano (por mais que parece mais um E.T).

Gente que acha graça em tudo: Você chora, ela ri. Você se irrita, ela ri. Você respira, ela ri. Eu não sei o que tem de tão engraçado na vida pra essa pessoa ficar rindo de qualquer coisa o tempo todo, não é que eu não goste de gente feliz, eu só não suporto gente idiota. Às vezes a risada da pessoa é tão agonizante que parece que ela tá rindo da sua cara, e você tem vontade de atirar ela na parede. Haja paciência pra essa gente que não cresce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!