Doe seu View

27 março 2014


Desde o comecinho de março, a Paramaker junto com a DM Móveis Rio estiveram promovendo uma campanha chamada Doe seu View, criada para dar dinheiro para as crianças carentes da instituição Obra do Berço. Talvez eu esteja um pouco atrasada para falar sobre isso, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? 
Todos nós sabemos que o You Tube possui um mecanismo de monetização, e que se você criar uma conta no ad sense e permitir anúncios nos seus vídeos, as visualizações acabam gerando uma pequena quantidade de dinheiro na sua conta corrente. E foi pensando nisso que eles decidiram criar a campanha, cada vídeo que você assistir por inteiro será transformado em dinheiro para os maiores necessitados, e você estará ajudando-os da maneira mais fácil possível: cultivando seu sedentarismo enquanto assiste vídeos no You Tube. =)
E para dar uma ajudada (mesmo sabendo que quase ninguém visita o blog), eu decidi criar uma playlist com vários vídeos dessa campanha, assim, eu e vocês vamos poder ajudar assistindo vários vídeos seguidos, oferecendo o dinheiro que a gente não tem e uma parte do nosso tempo. Mas ó: tem que assistir até o final, hein? Se você achar que o vídeo tá chato, é só se distrair com outra coisa: bota ele no mudo e escuta uma música, ou fica assistindo Friends na Warner... sei lá, se vira. haha!

4



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!