#Playlist: Now you can Cry

10 março 2014


Eeye
Quem nunca passou o dia todo dando risada e, durante a noite, desabou? Afinal, não tem ninguém pra ver, nem ninguém pra ouvir, e você não saberia explicar o que tá acontecendo. Ninguém entenderia, ninguém se importaria então você esconde, não é? Não importa o quanto você sorria, alguma hora é necessário ser fraco pra se manter forte, mas é muito melhor ser fraco escondido do que deixar que as pessoas pisem em você por estar inofensivo. E nada como uma boa playlist com músicas de fossa pra ajudar em momentos como esse, não? Vou mostrar pra vocês algumas que eu escuto, tem Rock no meio do Pop e Pop no meio do Rock, eu não me importo muito com estilos e subgêneros, eles não passam de meras classificações. Pra mim a música tem que ser o conjunto perfeito, envolvendo uma letra profunda e um ritmo envolvente, que combine com o que estou sentindo no momento. Se você não estiver muito bem, certifique-se de que não tem ninguém olhando e então estará chorando em 3,2,1 e... play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!