#Top5 Propagandas Irritantes

18 março 2014




Você tá lá de boa assistindo Two and a Half Man, quando de repente, acontece o seguinte: a emissora dá intervalo pros comerciais. Até aí tudo bem, alguns comerciais são tão legais que às vezes, chegam a ser melhores do que o programa que a gente tá assistindo (ainda mais se o programa for BBB ou aquelas novelas idiotas da Globo). Mas vamos combinar, tem cada propaganda chata que você chega a imaginar os funcionários da área do Marketing sendo demitidos, e dá aquela vontade de dar um tiro na TV também. Hoje eu vou listar 5 desses comerciais que são pra matar.

Uma vez eu fiz um curso de inglês no qual a professora adorava essa propaganda, agora, eu só não sei o que levava ela a isso. Não tenho nem palavras para descrever, então vou usar as que o Felipe Neto tuitou uma vez: "A propaganda do Open English me dá vontade de chutar meu saco". Ok, funcionaria se eu fosse homem, mas deu pra entender, né?

"Pessoal, o gringo tá chegandoo" Meu Deus do céu cara, fica quieto que em silêncio você fica mais inteligente, por favor! ¬¬ 

Eu juro que não suporto essa mulher gritando "ai que tééédio...", é nessas horas que o mundo agradece por eu não ter uma metralhadora.

Algum de vocês chegou a sofrer a maldição do pônei? Bom, eu não passei o vídeo pra 10 pessoas, e mesmo assim não fiquei com a música na cabeça. "Pôneis malditos, pôneis malditos, vem com a gente atolaar, odeio barro, odeio lama, que nojinho, não vou sair do lugaar". Eu adorava encher o saco da minha colega com essa musiquinha, era a única parte boa da existência desse comercial. Já reparou que a gente apronta mais com os amigos do que com os inimigos?

"Tô bem, tô zen, mandei essa vagaba pro além...". Eu não vi mais a propaganda na TV, não sei se é porque não tenho costumo de ver com muita frequência ou se tiraram do ar, mas se tiraram... obrigada. Essa propaganda pode até não ter sido a mais comentada da internet, mas foi bem xingada e zoada por várias pessoas. E com merecimento, claro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!