Visual Novo

19 março 2014



Há alguns dias eu fiz uma coisa que eu queria fazer há muito tempo... mudei TODO o visual do meu cabelo, tá, nem todo, pintar eu não pintei, mas ele ficou um pouco mais escuro. Marquei um horário em um salão do meu bairro, porque acreditava que o garoto que trabalha lá tem talento, baseando minha opinião em fotos do Facebook das transformações que ele havia feito. Pedi pra cortar, fazer progressiva e uma franja reta, e quando ficou pronto, eu olhei no espelho e nem acreditei que era mesmo eu! Pelo menos por uns 3 meses eu não vou dizer que meu cabelo é ruim, nem que ele parece mais uma juba ou um arame farpado.
Nunca pensei que um corte de cabelo pudesse chamar tanta atenção aliás, quando eu passava na rua todos elogiavam, a foto do meu face recebeu uma chuva de likes e comentários (nunca nem cheguei a 10, então...), sem falar que quando eu cheguei na escola, não tinha quem não dissesse que ficou lindo (não estou me gabando, acontece que isso é novo pra mim =P hahaha). "Como ficou diferente", "Nem parece você", "Você pintou o cabelo", "Nossa ficou lindo", eu agradecia todos, mas chegou uma altura do campeonato que eu tava tão envergonhada que só sabia rir, haha. Professores, amigos e amigas, parentes... nossa, eu preciso fazer isso mais vezes =P kkkkkk. Só te liga no que eu aprontei:


Nossa... quer saber? Eu ainda não acredito que sou eu mesmo, hahaha. Meu cabelo era enorme, e agora tá minúsculo (tá, nem tanto), sem falar que desde criança eu queria ter uma franja assim mas nunca fazia, por questões pe$$oai$. Agora tá bem mais fácil de cuidar, porque não precisa ficar desembaraçando o tempo todo, é só passar uma escova ou pente na franja e pronto. Daqui a 3 meses, quando meu cabelo encrespar, se eu não puder retocar a progressiva, eu vou tentar ser menos preguiçosa e optar pela chapinha, porque olha... cês tem que ver como ele era antes, cada fio era de um jeito: um era cacheado, outro era liso, e outro era ondulado, meu cabelo simplesmente não se decidia como ele queria ser e optava por ser os três de uma vez só. Aí eu catei uns cem reais da minha carteira, porque se ele não se decide, quem decide sou eu, hahaha. Quem gostou, beleza, quem não gostou, foda-se (tá parecendo que eu voltei pro orkut, mas...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!