3 Lugares que eu gostaria de conhecer

01 abril 2014



Esse post não representa nenhum indício de que eu realmente vá conhecer esses lugares, mas sonhar não mata, né? Imagina como seria ter dinheiro o suficiente pra viajar o tempo todo, quando bem entender, sem se preocupar com o quanto gastaria com passagens de ônibus, trêm, passagens aéreas, dinheiro pro táxi, reserva em hotel, alimentação, compras... apenas escolher um dia qualquer, um lugar qualquer, arrumar as malas e ir, já pensou que legal que seria? Eu já, inclusive, até já separei os lugares que eu iria primeiro:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

New York:    Não sei porque, mas apesar desse lugar ir totalmente contra os meus princípios, tem alguma coisa lá que me faz querer visitá-lo um dia. Eu não dou a mínima para a Brodway,  ou para as luzes noturnas, e não sei como alguém pode gostar de viver estressado e às pressas (as pessoas de lá estão sempre correndo, já reparou?). Outra que esse lugar cheira a consumismo exagerado e compulsivo, coisa que eu acho fútil e desnecessária. Por que será que eu quero ir lá?

Disneyland: Ah, fala sério, quem nunca sonhou em ir na Disney, hein? Ir em todos os brinquedos, aproveitar os resorts, tirar fotos com todos os personagens clássicos, comprar várias lembrancinhas, fazer vários vídeos... deve ser um lugar maravilhoso para visitar.

Paris:     A cidade do amor? Não importa. A capital da moda? Tanto faz. Ela é a cidade que inspira poetas e artistas a criarem suas obras de arte, sem falar que os croassants devem ser uma delícia. *-* Aquele lugar deve dar muita foto bonita, e imagina quantos textos eu não acabaria criando? Aaawn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!