3 Séries que Viraram Filme

04 abril 2014


Alguém aí adora filmes? Não tem quem não goste, essa é a verdade, ainda mais quando eles surgem dos nossos seriados favoritos, aí sim! A gente passa quase o filme inteiro rindo, e quando menos espera, já começou a chorar em uma cena triste =P Sempre assim.


Nossa, eu quase morro de saudades da época em que a Miley ainda era "gente", principalmente quando eu escuto The Climb. Eu dei muita risada na cena em que o Jackson caiu nas abóboras da avó deles, e no cinema, eu acabei chorando na cena que ela brigou com o Travis. 

Será que alguém chorou assistindo isso? Bom, eu não chorei nem ri, mas gostei do filme e dos efeitos especiais que fizeram nele. E juro, eu jamais reclamaria de ter que ir em um resort daqueles, haha!

Não sei se vocês já assistiram esse filme, já que ele não passou muitas vezes. Nele o Zack e o Cody começam o filme brigando sem parar, e quando comem um certo alimento, começam a sentir tudo o que o outro sente. Quando o filme vai passando a gente descobre que isso faz parte de um plano para os dois virarem um só, e fazer isso com vários outros gêmeos. Eles precisam descobrir um jeito de evitar que isso aconteça, e enquanto o fazem, começam a entender melhor um ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!