3 Vezes Adam Sendler

29 abril 2014



Alguém mais gosta de assistir os filmes do Adam Sendler? Não importa se ele protagonizou ou se ele apenas fez uma participação, ele pode não ser completamente hilário mas tem seu charme e é um ator muito simpático e divertido. 
Ele pode até ser considerado um ator de comédia, mas não adianta negar: ele também é ótimo para cenas de romance, repletas de ternura, carinho e frases inspiradoras. Sim, aquelas frases que a galera decide postar no Face, e seu namoradinho resolve compartilhar com você! Se eu fosse você eu não confiava nesse tipo de homem, porque já é difícil de confiar em quem parece ter inventado a frase, agora, quando ele copia... como saber se é verdade mesmo ou se ele só tava tentando ser fofo? Pode até ser que ele goste de você, mas seria melhor se ele falasse algo que ele sente mesmo ao invés de apenas repetir palavras que já foram ditas, não é mesmo?
Agora que eu já enrolei vocês o suficiente para o post não ficar pequeno demais, vamos aos 3 filmes do Adam Sendler que eu mais gostei de ter assistido:


1) Um Faz de Conta que Acontece: E daí que o filme é infantil? Quem nunca assistiu que atire a primeira pedra! Skeeter Bronson é um homem que trabalha no mesmo hotel que seu pai trabalhava (seu pai tinha sido um ótimo contador de histórias, mas era péssimo para os negócios). Bronson estava empenhado em uma apresentação de como seria o novo hotel, que seria transferido para um outro local. Enquanto ele pensa em sua campanha, é obrigado a tomar conta dos filhos de sua irmã. Infelizmente não acontece um amor à primeira vista entre ele e as crianças, mas assim que ele decide contar histórias, eles se tornam melhores amigos. E para a surpresa dele, as histórias que as crianças criavam durante a noite, acabavam acontecendo com ele durante o dia.

2) Esposa de Mentirinha: Danny Macabee queria um relacionamento sério, e desde a sua adolescência, costumava usar uma aliança vinda de um de seus relacionamentos fracassados. Já na fase adulta, ele conhece uma garota na praia com quem decide se casar, mas ao ver a aliança, a jovem nega o pedido. Para fazer com que ela aceite, ele faz com que sua assistente finja ser sua ex-esposa. Por causa de uma chantagem feita por um dos filhos da assistente, eles vão para o Havaí onde acabam se apaixonando.

3) Como se Fosse a Primeira Vez: Henry Roth é um veterinário paquerador que mora no Havaí, seu próximo alvo é uma garota chamada Lucy. Porém, devido a um acidente que sofreu no passado, ela adquiriu um problema de memória: ela não se lembrava de nada além do dia do acidente, e todos os dias revivia a mesma coisa como se fosse a primeira vez. E como ele acaba se apaixonando por ela, decide conquistá-la dia após dia para que eles nunca sejam separados pelos problemas de memória dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!