5 Maneiras de Terminar seu Namoro com Estilo

26 abril 2014



Sexta passada de tarde tava eu de boa na sala, morrendo de tédio com o Note no colo, quando de repente, eu me deparei com um tweet que o @LubaTV tinha feito há mais de 6 horas: "Turma, como terminar um namoro com estilo?". Fui ver os replies e era uma sugestão mais idiota do que a outra, e não sei se ele chegou a ver (provavelmente não), mas eu dei uma também, mesmo sabendo que eu tava mais do que atrasada. Eu achei as sugestões tão engraçadas, que elas acabaram me inspirando para fazer um post, claro que como eu não sou cara de pau de sair plagiando, eu vou é mostrar os prints, né! Enquanto isso você tá aí, namorando aquele babaca que esqueceu de crescer, e se acha o gostosão porque tira foto sem camisa pra postar no Facebook... aproveita, e lembre-se de que quanto mais cruel, melhor! Ou acha que só os homens sabem ser malvados ao terminar o relacionamento? Nada disso, as mulheres também são veneno puro!

Você é muito grudento, meloso, suas frases foram encontradas no Facebook e você tem bafo de onça... faz favor? Vai ser melequento pra lá!

Hahaha, nossa! Agora imagina a cara que ela faria!




Aí ela dá um daqueles espelhos que tem desenho de boi chifrudo na parte de trás, dá pra ele, faz ele se olhar e diz: "nem tanto".

Vish... sem comentários.

E por fim... a minha sugestão. Imagina que cena linda à moda antiga, ele taca uma pedrinha na janela dela, faz ela acordar com o cabelo todo espetado, toca o violão e começa: "o meu amor era verdadeiro, o seu era pirata, o meu amor era ouro, o seu não passava de um pedaço de lata, o meu amor era rio, o seu não passava de uma fina cascata, o meu amor era de raça, e o seu simplesmente um vira lata... ex my loooove uuuuuh". '-' Não sei se fico com pena dele ou da namorada. (Não sei se cantei a música direito)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!