5 Vloggers pra você Acompanhar

23 abril 2014



Quarta feira, meio da semana, você tá cheia de trabalhos pra fazer, provas pra estudar... mas quem disse que você vai fazer tudo isso agora, né? Engraçado como o adolescente tem aquela tendência a procrastinar tudo o que tem de útil, quando ele menos espera, já levou bomba. E por quê? Porque tava vendo os vídeos do You Tube que eu indiquei. '-' Parabéns, amigo, parabéns... ninguém mandou ser preguiçoso.
Alguma hora o ser humano cansa de ver sempre os mesmos vídeos e decide inovar um pouco, mesmo sabendo que alguns não são nenhuma novidade, não custa nada esquecer o quanto um vlogger parece chato, e dar uma checada pra ver se de novo, seu pré-conceito estava errado.

Imagina se eu não ia me identificar com esse vídeo, né? Segundo pesquisas feito por mim, a cada sete dias da semana, seis eu acordo de cara virada, com o capeta encarnado no corpo, aí já sabe: sarcasmo, reclamação, patadas, resposta na ponta da língua... minha marca registrada em um mundo cheio de pessoas com perguntas "geniais" como: "acordou agora?". Não, meu filho, sou sonâmbula de certo ¬¬

Aee o/ Alguém que assim como eu, faz parte da tribo dos que não concordam com as definições de nerd da atualidade. Pra quem gosta de Star Trek, The Big Bang Theory, Mangás, Animes, Vídeo-Game e acha que é nerd, as definições de vai tomar no seu cu foram atualizadas. =) A única coisa que eu não concordo nesse vídeo, foi quando ele disse que todo nerd tem algo como Toc ou Depressão, nerd é uma pessoa super-dotada, que tem obsessão pelo estudo e pela leitura, não é necessário ter problemas psicológicos para ser considerado nerd.

Já pensei em fazer vídeo algumas vezes, mas não acho que seja uma boa ideia. Primeiro, porque não tenho uma boa câmera (notebook e celular não rola), e segundo, porque meu quarto é o único lugar da casa no qual eu teria privacidade para falar com uma câmera, mas infelizmente ele não serve de cenário (ou vocês vão gostar de assistir eu falando perto de um guarda roupa sem uma das portas, ou de uma parede rosa vazia? Me arrependi de ter pintado dessa cor, mas enfim...). Outro motivo é que eu também tenho bloqueios criativos, e a minha meta mais complicada não é nem passar de ano ou arrumar emprego, mas sim, manter o blog atualizado diariamente. Pra você ver, você pode até ser a criatividade em pessoa, mas quando você precisar de inspiração, a sua mente vai esvaziar só pra atrapalhar sua vida.


Nunca pensei que eu fosse ver alguém que concorde comigo sobre isso, tive uma identificação total com esse vídeo. Não preciso de muitos amigos, só de poucos, mas confiáveis. Não gosto de sair toda hora, prefiro ficar em casa, com minha própria companhia. Não tenho o hábito de demonstrar meus sentimentos, pelo menos não os mais profundos. Não faço questão de bancar a otimista o tempo todo, mas isso não quer dizer que eu não tenha sonhos. E não acho que eu esteja desperdiçando minha vida só que prefiro livros a pessoas, o meu jeito de se divertir é diferente do seu e se isso te incomoda, não se relacione comigo. =) 

"O que aconteceu contigo?" "Nada, tô de boa". É a MINHA cara fazer isso, hahaha! Mas geralmente quando eu respondo isso, o que me deixou daquele jeito não tem nada a ver com a pessoa que perguntou, tudo o que eu quero é ficar no meu canto, de cara fechada sem que ninguém me questione por causa disso. Acredite, se eu tiver incomodada com algo que você fez, eu VOU falar na sua cara, e nem sempre vai ser de um jeito delicado, porque dependendo do grau de ódio que eu estiver, eu não vou medir o que eu vou falar.


2 comentários:

  1. Oi,acho bem legal seus textos li quase todos,continue assim pois servem de inspiração pra mim tbm.Sou um novato e pessimo em mecher no meu blog,haha,mas eu fiz um texto olha ai http://dificildeexp.blogspot.com.br/,

    ResponderExcluir
  2. @Patrick Marques Fiquei toda alegre por saber que meus textos servem de inspiração :P Pode deixar que eu dou uma olhadinha nos seus textos, tá? Beijos...

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!