Franja Reta: Expectativa vs Realidade

09 abril 2014



Toda garota sonha ou já sonhou em ter uma franja reta, né? Eu, por exemplo, passei a infância e a adolescência querendo ter essa belezinha escondendo a minha testa. Só que infelizmente o meu cabelo era cacheado, e ficaria ridículo de franja porque eu não tinha dinheiro pra alisar. Quando eu cresci, meu cabelo ficou mais ondulado do que cacheado, de tanto que eu escovava ele, mas ele também ficou meio indefinido: uns fios cacheados, outros ondulados e outros lisos. Todo mundo dizia que era bonito e que era bobagem, mas eu dizia que parecia um arame farpado. Ok, passado um tempo eu consegui dinheiro o suficiente pra cortar, alisar e fazer a tal franja, e ficou lindo sim, disso pelo menos eu não posso reclamar porque eu gostei do resultado. Mas como nem tudo são flores... 


Um comentário:

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!