#Playlist Músicas que eu Gostei e não sabia o Nome

27 abril 2014


Sabe aquela situação agoniante de escutar uma música por aí e não conseguir descobrir o nome dela? Pois é, já passei por isso, esses dias mesmo eu tava pesquisando loucamente pelas músicas que eu queria baixar e não sabia nem o nome da música, nem o nome do artista que cantava. Seja em vídeos da internet, em filmes, seriados, propagandas... todo mundo já passou por isso. Tô preparada pra ser xingada por pessoas dos mais variados estilos, já que algumas chega a ser pecado eu não saber quem cantava (u2? Pitty? Miley Cyrus? Bruno Mars? Até os Mamonas? Pow, Amanda, mas tu é burra, hein?). 
Uma delas eu vou ter que falar como eu achei, porque foi MUITO escroto, juro que eu não esperava encontrar desse jeito, mas aí eu pensei "ah, vai que cola" e joguei "e e eo eo" na barra de pesquisa do You Tube. O primeiro vídeo da lista era justamente a que eu queria, e eu dei um grito completamente histérico quando achei, meus vizinhos devem ter pensado que eu vi uma barata (hahaha). O nome era Pompeii, do Bastille. Gente, sério, eu sou uma retardada! =P Minha irmã chegou a dar um pulo, achando que tinha um rato encima de mim! Sei que eu sou louca, mas pelo menos eu sou feliz!

Um comentário:

  1. Bom gosto você tem,gostei bastante principalmente por que viva la vida ta em primeiro é uma das minhas músicas preferidas.
    porqueestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!