#Playlist Smile, it's Friday!

04 abril 2014



Até que enfim é sexta feira... o fim de semana está chegando, ele sim merece ser amado! É necessário estudar e trabalhar, mas o que seria de toda a produtividade sem o nosso merecido descanso? Ninguém consegue produzir direito quando se está cansado demais, ou com muito sono... algumas pessoas vão sair nesse fim de semana, vão ir em festas, vão fazer compras, vão na casa das amigas colocar as fofocas em dias, vão beber... eu vou ficar em casa, como sempre. Sem tirar o pijama, lendo, vendo filmes, seriados, e dormindo o máximo que eu conseguir. E porque não ouvir uma boa música? Sempre tem aquela que te faz sorrir, mesmo sem ter muita explicação, ela simplesmente te traz uma paz inexplicável, te lembra de algo bom, e você fica mais alegre quando certas músicas tocam. Então, pra fechar a semana com um sorriso no rosto, resolvi preparar essa playlist com as músicas que fazem eu me sentir bem (vai que funciona pra vocês também?). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!