#Playlists Filmes da sua Infância

08 abril 2014


Seria bem legal se eu postasse isso no dia das crianças, mas eu tô tão desesperada pra manter esse blog atualizado que qualquer porcaria me agrada, hahaha. Enfim, há alguns dias eu vi uma blogueira falando sobre estar toda atarefada com os estudos, e também sobre o problema de estar precisando de um estágio mas não estar encontrando. Na primeira oportunidade que apareceu, ela resolveu assistir Matilda para acalmar os nervos, e colocou duas músicas do filme no post, eu gosto tanto do filme, e fiquei tão nostálgica com as músicas que acabei até baixando, hahaha! É sério, mas também, não é pra menos, esse filme fez parte da minha infância, e eu até queria ela de volta. Ela não chegou nem perto de ser boa, e a culpa não era minha,  eu sei, mas se desse, eu faria de tudo pra consertar e tirar todas as coisas ruins que estragaram ela. Todo mundo fica dizendo "ai, minha infância foi tão boa", e eu sei que não sou a única que não teve uma infância tão legal assim, mas acho que não seria pedir demais poder dizer que a minha foi completamente boa também, né? Pensando bem, minha infância teve seu lado bom, eu queria que não tivesse o lado ruim, mas já que tem, o negócio é deixar pra lá e focar no lado bom, e o lado bom foi brincar na rua em todo fim de tarde depois da aula com os meus amigos que moravam na mesma rua que eu, foi ir na casa dos meus primos no fim de semana e ficar correndo feito um moleque por aí, voltar pra casa com os pés pretos (eu gostava de feminilidade, mas não me importava se por um momento eu perdesse ela). Eu gostava de ir na minha vó e brincar com o cachorro dela, gostava quando meu pai lia pra mim (quando eu não sabia ler), e gostava de ouvir ele falando da infância dele (eu ainda gostaria se ele contasse), gostava de ir com ele na sorveteria, no barranco que tinha a algumas quadras da minha casa, na pracinha, eu gostava e ainda gosto de espalhar pro mundo o quão legal o meu pai é. Eu gostava de brincar com a minha irmã de teatro, gostava de tentar fazer com que ela aprendesse a atuar (hoje em dia ela atuaria melhor que eu se a gente brincasse disso, rs). Eu gostava de acordar cedo pra ver desenho no Cartoon Network ou na Fox Kids (não sei se alguém lembra desse canal, mas se não me engano, ele veio antes do Discovery Kids, que substituiu ele). Eu gostava de ver filmes da Disney no quarto dos meus pais, e até um tempo, era em vídeo cassete, depois era DVD, e depois, tudo baixado, hahaha. E pensando bem, não foi só a minha infância que a Disney conseguiu rechear, foram várias. E aquele blog me deu uma ideia: fazer uma playlist com as trilhas sonoras com os filmes que encantaram a nossa infância, não sei se são todos da Disney, porque enquanto estou escrevendo isso eu ainda nem fiz a playlist, embora vocês estejam vendo ela pronta agora. Umas são mais atuais que as outras, mas enfim, pessoas ficando extremamente nostálgicas em 3,2,1 e... play.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!