3 Joguinhos de Celular

05 maio 2014



Quem nunca baixou um joguinho e foi levada à loucura tentando passar de fase nele, não é mesmo? Isso aí é o que o vício faz com as pessoas... ele te destrói aos poucos. 
Na verdade os jogos que já me enlouqueceram foram todos de computador, e no celular os poucos que eu joguei foram Angry Birds e Pou, mas desinstalei os dois porque meu celular anda tendo problemas na memória, e qualquer coisinha que eu baixo já lota ela todinha. 


1) Angry Birds: Acho que eu gostei mais dos momentos que esse jogo me proporcionou do que do próprio jogo, eu lembro de quando eu trabalhava num supermercado daqui do meu bairro e o meu chefe tava de férias. Quando o movimento baixava (zerava praticamente), nosso subgerente convidava a gente pra ir na cozinha tomar refri e jogar angry birds ♥ Eu terminava tudo o que eu tava fazendo o mais rápido e do melhor jeito possível e ia lá, sério, eu tenho saudades disso! Se desse eu voltava pra lá, mesmo sabendo que eu precisaria trabalhar em fins de semana, que a devolução ia sobrar sempre pra mim e que nem todo mundo lá é tão legal assim. Mesmo sabendo que muitos dos meus colegas também já foram demitidos, eu voltaria pra lá.

2) Flappy Bird: Esse aí eu não joguei muito, só pela internet eu acho. Não consegui passar de dois, e nem ligo, não fiz muita questão de passar de fase porque ia demorar dias e eu tinha mais o que fazer do que ficar me estressando com um jogo tosco desses que deixa todo mundo louco. 

3) Pou: Eu tinha esse, ele é tipo um Tamagoshi, você tem que cuidar dele, dar comida, brincar com ele, dar banho, fazer ele dormir... e dá pra comprar roupinhas com as moedas que você ganha nos joguinhos que vem junto, é bem legal. Pena que eu tive que deletar, pois como eu já disse, meu celular anda possuído pelo tio Lu '-'



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!