3 Propagandas com Músicas Irritantes

07 maio 2014


 
Sabe quando você tá assistindo seu filme favorito ou uma série que você ama, e do nada começa a passar aquela propaganda com uma música irritante que gruda na sua cabeça pelo resto do dia? Todo mundo já passou por coisas como essa, e hoje eu vou prolongar a tortura citando três dessas propagandas que devem ter feito vários publicitários serem demitidos.

Todo mundo odiava essa propaganda, eu lembro que eu também odiava, mas como eu adorava encher o saco dos meus amigos eu passava o recreio inteirinho cantando essa música nos ouvidos de uma colega minha da época, e ela ficava louca! hahaha

Ainda esse ano uma das minhas amigas postou no mural do Face que essa música não saía mais da cabeça dela, e desde então eu e as gurias ficamos nos arriando nela e na propaganda, seja cantando isso pra ela, ou postando idiotices no Face. Nós somos do tipo que ri de qualquer besteira, e se você se juntar a nós, e fizer alguma merda, a gente vai passar o resto do ano te zoando por causa disso. 

Chega a dar vontade de dar um rolézinho na casa da Manu Gavassi pra dar um tiro nela (calma, fãs da Manu, lembrem-se de que the zoeira never ends). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!