5 Seriados da Nick

04 maio 2014



Ultimamente eu tenho falado muito das séries da Disney, né? Pois bem, agora eu vou falar das séries da Nick, porque né... vai que cola! =P 
Então, eu não tô com muita inspiração para fazer introduções hoje, então acho que eu vou ir direto ao ponto!

Sei que a abertura é meio chatinha, mas a série é legal. Zoey é uma adolescente americana cujos pais viajam muito, então os pais resolvem matriculá-la na PCA: um colégio interno que era para garotos, mas que abriu vagas para o sexo feminino pela primeira vez. Sempre quis estudar em um colégio assim, tendo uma colega de quarto é tudo, mas acho que eu teria medo de não ir com a cara da menina porque às vezes eu não vou com a cara de ninguém.

O seriado que pelo visto inspirou as pessoas do mundo real a fazer a mesma coisa: criar um programa na internet com intuito de ganhar fama instantânea, a única diferença é que o ICarly era ao vivo. O meu personagem favorito será eternamente o Spencer, porque ele é muito sem noção e me lembra o jeito de ser de um ex-colega meu da escola.


Eu amo assistir Drake e Josh, ainda bem que de vez em quando ainda passa na Nick. Assistir essa série me dá vontade de ter uma irmã da mesma idade que eu, embora eu já tenha uma irmãzinha e tenha um ótimo relacionamento com ela, eu já imaginei várias vezes como seria se eu tivesse uma irmã da mesma idade que eu. Será que ia dar muita briga ou a gente ia viver de boa assim como eu vivo com a minha caçula?

A série fala sobre uma boyband que infelizmente me lembro muito a One Direction, ou seja, eu não gosto muito do estilo musical que rondeia o seriado, mas ele é bem divertido e os personagens são engraçados às vezes.

Tori Vega é uma americana que decide estudar em uma escola de talentos a fim de realizar seus sonhos, e lá ela acaba fazendo várias amizades. Não assisti a série muitas vezes, mas ela até que é legal e eu sempre fico de olho no vermelhão do cabelo da Cat, haha!

2 comentários:

  1. Já assistir todas e são bastante legais ,minha abertura preferida e do icarly,beijos
    porqueestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!