5 Séries "Antigas" da Disney

01 maio 2014


Quem nunca lamentou pelo final de sua série favorita, não é mesmo? Pra falar a verdade eu nunca tive uma favorita (é bem difícil pra eu escolher só uma), sempre tive duas, três, quatro ou cinco. Um dos canais que mais teve séries de sucesso entre os adolescentes é a Disney, que aliás tá uma bosta agora que acabaram essas cinco séries que eu vou mencionar no post. Seja lá que for que criou Stan, o cão blogueiro, se orienta, cara! 

Sou o tipo de pessoa que fazia a batida dessa música na coxa, e dava crise de riso com algumas cenas, como aquela que eles foram no acampamento com a escola, e a Lilly queria dar uma pedrada "nas inimiga", mas a Miley impediu e a pedra foi parar no rabo do professor delas. Eu costumava assistir pouco antes de ir pra aula, que até um certo tempo era de tarde, e eu me matei de rir dessa cena! No começo eu não gostava muito, porque eu era o tipo idiota de "anti-modinhas", mas eu ouvia umas músicas que a voz da cantora lembrava ela. Meu colega sempre perguntava se era ela, e eu dizia que não, umas cinco vezes. Até que um dia eu perdi a paciência e disse "é, fulano, é a Hannah Montana ¬¬!". E ele "uuh, tu tem bom gosto". '-' Vai entender, sei que antes de começar a gostar eu vi só uma cena com as nojeiras do Jackson, achei idiota e troquei de canal, mas não lembro como exatamente eu comecei a gostar.

Nossa, eu sabia a letra inteirinha da abertura! Nunca dei nenhuma crise de riso com essa série, e pra falar a verdade, acho que a Demi nunca me fez rir, mas eu achava essa série legal e foi uma pena a Demi ter saído dela.


Até hoje eu fico querendo ter poderes como os da Alex, do Justin e do Max, e embora eu sempre tenha sido meio certinha, eu acho que não ia resistir e ia acabar ficando como a Alex, hahaha! Essa é outra série que já me fez dar crise de riso, foi naquele episódio que a Alex faz um clone do Justin, manda ele pra faculdade por quatro anos e ele volta parecendo que fumava maconha. Teve aquela cena que ele foi sair pra rua, levantou a perninha e disse "aaah a luz do sool", não sei porque, mas eu dei um ataque de tão patética que foi a cena. (Não sei como ninguém me internou ainda)

Nessa série quem deu muita risada foi minha mãe, e eu posso citar não só uma, mas duas cenas. Uma foi no episódio em que o Zack e o Cody foram escalar uma montanha pra meditar ou sei lá o que, quando o Cody chegou ao topo ele disse: "aah, que caminhada revigorante". Mas quando o Zack chegou ele disse: "ah, eu preciso voltar: acho que eu perdi um pulmão". Minha mãe não parava mais de rir. Outra que fez ela ter um ataque foi quando todos eles estavam tentando fazer o Mr Moseby dormir pra uma brincadeira de formandos organizada pelo Zack, a London chegou escondendo uma marreta atrás das costas e disse: "eu tenho uma coisa que vai virar a sua cabeça". Pronto, acho que nem tomar água acalmou minha mãe (pois é, a minha doença é mal de família).

Tá aí outra série que já me fez ter crise de riso, mas acho que isso já não surpreende mais vocês. Foi naquele episódio que o pai delas caiu da escada e quase matou a Charlie, mas conseguiu pegar. Ele foi parar no hospital, e quando chegou em casa ele tava grogue por causa da anestesia, e berrou: "eu fraturei o 'Coksii' " (eu sei que se escreve Cox, mas ele pronunciou assim, então...). Acho que nem preciso dizer né? Altas gargalhadas na sala daqui de casa, sério, eu preciso me tratar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!