#Tag: 7 Coisas que...

13 maio 2014


Há um tempo atrás, eu achava realmente ridícula essa história de responder tags, e achava uma mais tosca do que a outra. Mas seres humanos no geral são volúveis, e eu, no caso, tô sempre mudando de ideia sobre as coisas. E hoje em dia até que eu acho legal responder tags, primeiro porque é um jeito legal de os leitores saberem um pouco mais sobre a blogueira que acompanham, e segundo porque é divertido. Essa eu vi no blog Viciada em Sonhos, achei interessante e resolvi responder, já que ela não marcou justamente com a ideia de: "responda quem quiser". 

Sete coisas para fazer antes de morrer:
1- Andar numa tirolesa
2- Aprender Inglês fluente
3- Aprender Japonês fluente
4- Viajar pelo mundo
5- Conhecer melhor o país
6- Visitar a Disney
7- Morar perto da praia, em um lugar tranquilo

Sete coisas que eu mais falo:
1- caralho
2- porra
3- vai tomar no cu
4- demônio
5- inferno
6- carroça
7- puta que pariu

Sete coisas que eu faço bem:
1- incomodar
2- cair
3- tropeçar
4- esbarrar nas coisas e nas pessoas
5- reclamar
6- escrever
7- miojo (de vários sabores)

Sete coisas que eu não faço:
1- ser calma
2- ser fofa
3- dormir bem 
4- chorar em público
5- cantar em público
6- me apaixonar
7- cozinhar com frequência

Sete coisas que me encantam:
1- filhotes de gato
2- filhotes de cachorro
3- gatos bonitos
4- cachorros bonitos
5- livros
6- doces bonitos
7- arco-íris depois da chuva

Sete coisas que eu não gosto:
1- televisão o dia todo
2- racismo
3- homofobia
4- preconceito em geral
5- gente que diz que "ler é muito chato"
6- gente que faz comentários desnecessários (tipo "sua franja tá torta" quem te perguntou???)
7- gente que não aguenta um minuto sem falar mal dos outros (quem nunca fala mal dos outros, mas o tempo todo irrita)

Sete blogs para fazer o mesmo:
Eu não ia listar, mas sou novata e preciso divulgação =P De qualquer forma, se você não foi listado e quer responder, pode responder à vontade que eu deixo, tá? rs







Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!