Galo Frito Hits

17 junho 2014


Claro que vocês conhecem o canal Galo Frito, né? Além de ter vários vídeos de humor, entre eles o Pathy que te Pariu (que agora tem seu próprio canal), eles fazem várias paródias pra você rir das músicas que você ama, e rir mais ainda das que detesta.
Inclusive, eu conheci o Galo Frito com uma paródia que a minha irmã me mostrou, a Tô Sem Sinal da Tim, que eu simplesmente adorei, não tenho internet da Tim, nem celular, nem nada. Mas convivo muito com a ocasional lerdeza da minha internet. Além do mais eu detesto a Rihanna (desculpa, mas eu pelo menos acho a voz dela enjoada e irritante...), e pra mim foi um prazer dar risada da paródia que fizeram da música dela, que pra mim ficou mil vezes melhor do que a original, que eu nem faço questão de ouvir por conta própria.
Assim como foi um prazer rir de várias outras músicas que eu detestava e ainda detesto, não por causa dessa história de "ah, é modinha, daqui a duas semanas todo mundo já esqueceu", até porque é meio idiota deixar de aproveitar alguma coisa só porque tá ou não na moda. 
Não gostei porque achei o ritmo batido, a voz irritante, a letra meio poluída, esses sempre estão entre os motivos para que eu descarte uma música. 
No Galo Frito eu só não gostei das paródias de Funk, não que eu goste de Funk, longe de mim, eu só acho uma pena que as letras engraçadas não tenham salvo o ritmo ruim e a voz idiota. =/ Que pena, mas há quem goste, não é mesmo?
E não pensem que toda vez que eu gosto de uma paródia, é um sinal de que eu detesto a original, nem sempre é assim, deve haver uma ou outra que eu gostei... tipo a Heart Attack da Demi, a The Lazy Song do Bruno Mars e a Billionaire, também do Bruno Mars. Também gostei de Happy, do Pharrel Williams (só conheço essa música dele, aliás '-'), e... só. 
Nossa, eu só gostei dessas... sou mais chata do que eu pensei, mas fazer o que? Nasci assim, seletiva até o fim. Cada um tem seu gosto.
Pensando nas várias paródias do Galo Frito que me fizeram rir e mostrar pros meus amigos pra eles rirem também (e vice-versa), achei uma boa ideia mostrar uma playlist com várias músicas deles (dessa vez não fui eu que fiz, eu ia fazer, mas quando vi que já tinha uma pronta... hahaha).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!