Meu Blog é Neutro em Carbono

11 setembro 2014


No começo da semana eu tava lendo uns blogs, e em um deles, uma menina postou: "Meu blog é neutro em Carbono". E eu pensei: "Como assim, cê tá louca, é?".
Curiosa só pra variar, fui ler o tal post e descobri que ele era sobre uma campanha de uma instituição chamada Gesto Verde.

Ela é baseada em um estudo feito por um estudante de Harvard, afirmando que um internauta produz cerca de 0,02g  de CO2 por exibição de página (só queria saber como isso ocorre).
O objetivo inicial era plantar 500 árvores a fim de diminuir o impacto ambiental que isso poderia causar. E após conseguir uma parceria com mais de 500 blogs e sites, a meta agora é alcançar mil árvores no Brasil inteirinho.

A cada postagem divulgando a ideia, a instituição transforma em uma árvore plantada na floresta Gesto Verde
Quer ajudar? É muito simples: basta falar sobre o projeto em seu site ou blog, enviar o link para  CO2neutro@guiato.com.br, e a árvore será plantada! 

Para mais informações, basta acessar o site aqui. A empresa não possui fins lucrativos, é tudo pelo nosso meio ambiente! 

Com mais árvores, teremos um oxigênio mais limpo, e com o passar do tempo, uma melhora considerável no nosso clima,que cá entre nós, tá mais bipolar do que eu, né? A gripe não sai de mim...
O meu blog é neutro em carbono, neutralize o seu também!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!