Músicas que tenho Ouvido

23 setembro 2014


Razões pra eu ter escolhido essa imagem nada a ver com o título do post: é bonita e eu gosto de café :P huehuehuehue

Nunca fiz um post assim, né? Sobre músicas que eu tenho ouvido... sem falar que a maioria posta isso na sexta, eu tô programando pra terça em um sábado a noite, e foda-se. Hahaha, tanto faz, as músicas dificilmente vão mudar até lá. 
Elas mudam de acordo com meu humor, meu estado de espírito, ou de acordo com as que, do nada, eu sinto vontade de ouvir por estar com elas na cabeça.
Vocês vão rir por ter Metallica e Demi Lovato na mesma playlist, mas fazer o que? São músicas que estão na minha cabeça, ué! =P (Sim, eu tenho a capacidade de ficar com várias músicas na cabeça ao mesmo tempo, meu cérebro é um eterno music player).

Muito provavelmente a imagem nada a ver com o post combinou sem querer com os clipes que não têm nada a ver com a música. Tipo I Just Don't know what to do with My Self, do White Stripes (nome curto, né? rs). Na letra, ele diz que não sabe o que fazer com ele mesmo, que precisa do amor dela, que tudo o que ele faz é triste sem ela... no caso é um coitado que foi abandonado. e ao invés de mandar pra puta que pariu, fica implorando pra voltar.
Se bem que talvez o clipe tenha a ver com a música... se ele tiver se apaixonado por uma prostituta (deve ter sido por isso que ela abandonou ele,  precisava satisfazer outros clientes, huehuehuehue).

Como uma pessoa pode estar com humor pra Seek and Destroy e Viva la Vida ao mesmo tempo? Simples: não pode. Mas eu tô alternando entre essas músicas à medida que meu humor muda, entenderam?
"Já te chamaram de poser?". Já. Porque eu discordava que Restart fosse rock em uma vez, e porque eu não conhecia um integrante da AC/DC em outra. Agora você deve estar me achando poser por gostar tanto de Rock como de pop. E todos os três motivos são bestas. O primeiro eu nem preciso comentar, né? O segundo porque:

 1) Eu não ligo de saber nomes de integrantes, nem títulos de álbuns, nem nada.

e 2) Porque não é preciso saber muito sobre uma banda pra ser fã dela. Basta ouvir várias músicas e pronto, sossega a periquita que o resto é frescura. 

O terceiro motivo é besteira porque a partir do momento que uma pessoa começa a gostar de um estilo musical, ela não é obrigada a gostar de nenhum outro. Ela pode curtir One Direction e Slipknot na mesma medida se quiser, e isso não vai tornar ela menos fã de nenhum dos dois (não que eu curta One Direction, era só um exemplo).

Agora que eu já falei merda o suficiente pra preencher o espaço em branco que ficaria na postagem, vamos à playlist. 

Apenas um comentário sobre a primeira música, que eu botei Lyrics porque o clipe oficial tem uma cena inicial que demora muito (odeio clipes com cena inicial, aliás, prefiro que parta direto pra música, mesmo), e não entendo uma coisa: por que as pessoas botam aquelas caixinhas com links entupindo a tela toda? Um aviso pra elas: ninguém vai acessar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!