#Playlist Mais Ouvidas Ultimamente

09 outubro 2014


Digamos que eu tenha gostado de fazer playlists com as músicas que me viciaram... hehehe. 
Não sei se alguém reparou, mas a playlist dessa vez não só é BEM menor, como também tem algumas músicas repetidas. Pois é, tem músicas que são tão boas que eu não consigo parar de ouvir, e não fico com uma música na cabeça: fico logo com umas dez! 
Sabem a música Call Me When you are Sober, da Evanescence? Eu ouvi pela primeira vez quando uma colega tava ouvindo ela sem fones de ouvido no banheiro do trabalho, às oito horas da manhã. Geralmente isso me incomoda, mas dessa vez eu gostei da música e pedi pra ela me passar. O resultado? Ouvi essa música direto, por quase dois meses, hahaha! E agora já tô ouvindo de novo...
Eu tenho uma mania de ficar ouvindo elas toda hora, e às vezes eu nem deixo tocar até o final, fico trocando toda hora, sem nem saber qual delas eu quero ouvir mais. 

Algumas eu escuto quando tô com saudade, outras quando eu tô nervosa e quero me acalmar, outras quando eu tô meio desanimada e não tem jeito de me animar... outras eu escuto quando consigo melhorar meu humor (ou pra me vingar do meu vizinho que espanca a bateria dele em horários inapropriados)...

É incrível como a música pode mudar nosso humor de uma hora para a outra.

Tira a máscara que cobre o seu rosto, se mostre e eu descubro se eu gosto do seu verdadeiro jeito de ser.
- Pitty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!