Primeira parceria do blog ♥ | Shop Delas

22 dezembro 2014


Ooi gente, tudo bem? Não sei o que mais tá diferente, se é o fato de que eu tô postando meia noite, se é a parceria ou se foi o "ooi gente" no começo do post, hahaha!
Pois é, ainda nem chegou o natal, ou o ano novo e eu já tenho novidades para contar! A primeira é que eu me formei no Ensino Médio (sim! ♥), e não estou nem um pouco emotiva por causa dos "amigos", por mim pode queimar tudo, rs. A segunda é: perdi meu celular, mas não faz mal que no final de janeiro eu compro outro.

E a última, mas não menos importante: acabei de fechar uma parceria com a loja Shop Delas. A loja vende de tudo um pouco: roupas, acessórios, capinhas de celular, sapatos, óculos... até deu vontade de sair comprando por lá, mas como estou economizando pra comprar meu celular novo (que eu tava há tempos planejando, por isso tudo bem ficar sem celular por 1 mês), então vou ter que ser forte e segurar a onda, haha.


A parceria funciona assim: eu disponibilizo o código da loja pra vocês e a cada cinco vendas, a loja me envia um produtinho (aaawn ♥♥♥). Então, gente, o código é esse ali de baixo:



Espero que vocês gastem feito um bando de retardadas (ou retardados, né? as namoradas agradecem u.u). Lembrando que a loja aceita diversos modos de pagamento (sério, fiquei pasma com os logotipos lá embaixo) graças ao Pag Seguro, mas caso haja algum problema em relação a isso, pode pagar em transferência bancária também.

Ah: as roupas de lá são LINDAS *--*


E aí? Já usaram o código? Basta clicar no banner e fazer suas compras à vontade ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!