#Tag: Conhecendo a Blogueira

23 dezembro 2014


É... essa tag é do tipo que você tem que indicar um certo número de blogs, e talvez eu devesse ter sido indicada pra responder. Porém eu sou "meio" teimosa e resolvi que quero fazer a tag sem ter sido indicada e que não vou indicar ninguém. Fuck the police, agora sou vida loka u.u Só que não. 

As regras eram: Escrever 11 coisas sobre você, responder as 11 perguntas do blog que te indicou, indicar 11 blogs pra responder a tag e inventar 11 perguntas pra ele responder. O que eu vou fazer: Escrever as 11 coisas, responder as perguntas do blog que indicou o Utopias de Maria (que foi onde eu achei a tag), indicar qualquer um que queira responder a tag, e inventar as 11 perguntas pra quem quer que seja, rsrsrsrs. Ou usar as frases da Maria, mesmo. Santa criatividade, só Deus pode me julgar.

Beleza, vamos começar:

11 Coisas sobre mim:

1. Sou desconfiada (às vezes até demais)
2. Detesto depender das pessoas, só peço ajuda quando vejo que não tem jeito, e só aceito ajuda quando vejo que não tô atrapalhando nem nada.
3. Sou meio orgulhosa, não puxo assunto com as pessoas no Face por saber que posso ficar no vácuo ou que vou incomodar. Prefiro que a pessoa puxe assunto comigo algumas vezes, até eu poder puxar de vez em quando e revezar com ela. E, filha da puta, tenho mania de ignorar e deixar no vácuo rsrsrsrs Desculpa, sociedade.
4. Odeio lugares lotados demais ou muito barulhentos. Costumo ficar tonta quando tem muita gente me cercando, e dá uma sensação claustrofóbica de que eu não vou conseguir sair de lá, que as pessoas vão me esmagar, etc. E dá vontade de empurrar as pessoas na frente de um caminhão também, rs. 
5. Odeio chorar na frente dos outros, e sempre me sinto mega constrangida quando isso acontece. Tento evitar olhar diretamente pras pessoas. Mas é meio raro eu chorar, eu tenho que estar muito sensível no dia ou o negócio tem que me afetar mesmo pra isso acontecer. Tipo puxar pro lado pessoal mesmo.
6.  Eu sou tão viciada em escrever que chego a entrar em abstinência toda vez que eu passo uma pequena "temporada" sem poder fazer isso. Por exemplo: eu escrevo diários também, se eu tiver postando no blog, mas não tiver tempo pra escrever no caderno, fico com agonia. A mesma coisa acontece quando tô cheia de ideias pra posts mas não posso sequer anotar, ou quando quero postar, mas não tenho ideia nenhuma (mas faz tempo que isso não acontece).
7. Detesto a bagunça que meu quarto fica às vezes, mas nem sempre tenho tempo, paciência ou energia pra arrumar. E detesto que alguém arrume porque as coisas não vão ficar do meu jeito, rs. 
8. Às vezes eu penso tanto que as expressões do meu rosto acompanham o que eu penso, e eu morro de vergonha quando isso acontece, rs. Tipo: lembro de uma coisa, e dou um risinho. Depois me repreendo por ter feito isso. Aí eu imagino uma cena, e dou risada de novo. Ê bosta!
9. Quando eu tô de bom humor eu dou risada de basicamente qualquer coisa, inclusive de quem tá de mau humor. Porém, quando eu tô de mau humor eu detesto que deem risada disso e detesto gente que ri de qualquer coisa. Pois é.
10. Independente do meu humor, eu odeio gente efusiva que quando abre a boca não fecha mais e ainda por cima fala rápido. E DETESTO que fiquem querendo me agarrar, me beijar, ficar dizendo o quanto ama isso ou aquilo... cala a boca, porra! Pode ser meio anti-social da minha parte, mas pra mim, quanto menos grude, melhor.
11. Por mais reclamona que eu seja, eu detesto quem me vence nessa arte. Vou explicar: odeio aquela situação de ajudar a pessoa, e ela reclamar de tudo o que eu faço, independente do quanto eu possa ter me esforçado. Gente ingrata não merece o cabelo bom que tem. 

Uma foto publicada por Amanda (@amandakr__) em

11 Perguntas:

1. Qual a sua idade? 19 anos.
2. Tem animais de estimação? Não, mas adoraria ter um gato ou cachorro. Eu ia preferir o cachorro, se ele for quietinho, rs (detesto barulho, lembram?)
3. Do que você mais gosta dos blogs em geral? E do que você não gosta? Gosto de posts opinativos que geram debate, não importa se é polêmico ou não, gosto de encontrar tags pra responder, e textos. O que eu não gosto são aqueles posts do tipo "o que tem na minha bolsa", "wishlist do mês" e "6 on 6", acho desnecessário e tosco. Ah: também odeio posts sobre moda, maquiagem, look do dia, etc. Nada contra quem gosta, que fique bem claro (já indignei algumas porque disse que achava besteira, rsrsrs).
4. Quais as blogueiras que te inspiram? Não tem nenhuma que realmente me inspire, mas gosto da Bruna Vieira do Depois dos Quinze (escrever pra superar coisas? sábia escolha, minha jovem rs), e da Candy Reis do Trechy Teen (apesar de ela não estar atualizando muito ultimamente, acho legal ela não ter vergonha de assumir que não é riquinha como a maioria das blogueiras).
5. Prefere tênis ou sapato alto? Tênis, sem dúvidas, principalmente all star. É mil vezes mais confortável, combina com quase tudo, e: não tenho muita habilidade pra andar de salto.
6. Qual seu filme preferido? Não tenho um preferido, mas gostei bastante de Geração Prozac e Garota Interrompida, por motivos de: os dois envolvem escrita ♥
7. Quais são seus planos para o blog em 2015? (Na verdade, tava perguntando sobre 2014, mas como já tá quase acabando...) Bom, eu não tenho lá muitos planos, acho que no máximo mudar o layout e divulgar o máximo possível.
8. Qual a maior dificuldade que você encontrou com o blog desde que o criou? Divulgar.
9. Qual seu estilo de música favorito? Tenho dois: pop e rock.
10. Você é mais sonhador(a) ou realista? Tento ser realista, o que não quer dizer que eu não possa sonhar: só procuro manter os pés no chão e definir estratégias pra chegar lá, mesmo sabendo que é difícil, demorado e que eu posso não conseguir, se eu não tentar eu nunca vou saber. 
11. Conhece algum outro país? Se sim, qual? Na verdade não, mas apesar de não ser do tipo que curte sair de casa, me dá vontade de viajar pelo mundo. Não tenho nenhum interesse por um país específico, adoraria visitar vários. 



Perguntas para sei lá quem:

Tô tão criativa no momento que vou copiar as frases do blog que eu achei a tag (desculpa).

1. Qual sua maior qualidade e seu maior defeito?
2. Pra onde seria sua "viagem dos sonhos"?
3. Tem um blog favorito? Qual?
4. Quais seus seriados favoritos?
5. Do que você mais sente falta?
6. Uma mania?
7. Qual a palavra que mais te define nesse exato momento?
8. Se você fosse um livro, qual seria?
9. O que mais te deixa feliz no blog?
10. Qual seu maior medo?
11. Uma frase?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!