5 Canais que você Precisa Conhecer

10 janeiro 2015



Sabe aquele momento no qual você está no Face, foi deixada no vácuo por falta de assunto (ou de sacanagem mesmo), fica morrendo de tédio até que acha um vídeo foda e quase se mata de rir, sozinha? Pois é, aí você mostra pros seus amigos esperando que eles deem crise de riso também, e tudo o que você recebe são olhares do tipo "que doença você tem?". Ou realmente passa uns dias e você simplesmente não entende porque achou aquilo tão engraçado... '-'
Enfim, hoje eu vou mostrar uns vídeos de canais que eu achei por aí, e que me tiraram da mesmice nem que fosse por alguns minutos. 

Este eu achei no blog Ecleticus (veja o post aqui), quando tava dando uma navegada de leve. Não sei por que, mas eu continuo dando risada do vídeo (o que eu tava falando no começo do post, mesmo? haha).
O canal é Americano, portanto se você não for fluente em inglês, pode não entender o que eles dizem ou escrevem antes de cantar as músicas, mas não tem problema porque o resultado sempre fica muito foda. As vozes de personagens que eles escolhem tornam o vídeo bem engraçado. No caso eu nem gostava da música, repete tanto que eu peguei nojo, mas mesmo assim gostei do cover.

No terceiro ano (quando eu ainda tava sofrendo), eu tinha um professor de Geografia que quando o ano tava acabando, botava uns vídeos engraçados pra gente rir no final da aula. Um deles era do canal do Tiago Duarte, que eu fiz questão de pesquisar depois. Na verdade, os que a gente viu eram Sessão da Tarde House, Dexter e Pokemón, que também foram hilários, mas eu escolhi Jogos Vorazes devido uma certa paixão que eu desenvolvi pela saga (porém, não vi nenhum dos filmes T_T Pretendo voltar pra Netflix em breve). Recomendo também os vídeos Sessão da Tarde Harry Potter, e Sessão da Tarde Crepúsculo, não importa se você gosta ou não dos filmes, deixa de ser fresco, para de fazer mimimi e aproveita =)

Alguém se lembra dele dos vídeos da Parafernalha? Curiosamente, quando eu achei esse vídeo eu estava pensando em fazer um vídeo sobre o Destrua esse Diário pro blog, pra zoar mesmo (ainda não sei se vai rolar, preciso dar uma mudada no meu quarto e conseguir pelo menos uma câmera digital). Cara, eu ri muito das ideias dele, e confesso que algumas eram exatamente o que eu pretendia fazer no vídeo (juro que não era plágio). Só tem mais um porém nessa de Destruir o Diário: eu não gosto nem de riscar com lápis para marcar parágrafo, imagina cuspir café no livro? T_T Forte! Seja Forte!]

Esse eu achei por acaso no Youtube, e como eu sou muito idiota, acabei achando graça. Fui dar uma olhada nos outros vídeos dele, e reparei que: rico ele não é, kkkkk. E é exatamente essa a essência do canal Comédia Explosiva: ele não sente a menor vergonha da classe econômica na qual ele está incluído (me puxei kkk), e usa isso justamente para tornar o canal mais divertido. Atenção pros momentos 2:04, 3:45 e 4:56 que foram os meus favoritos no vídeo (de boa, qual foi melhor? A Annabelle acendendo e apagando a luz, as mensagens de troco likes ou a dancinha escrota? hahaha!).

Até um tempinho atrás eu não dava muita atenção para o Frases da Kéfera, eu conheci primeiro a fanpage e achei legal por causa das frases de humor e tal (que na realidade não foi a Kéfera que disse =P), mas depois desse vídeo eu passei a repensar meus conceitos sobre o canal do Youtube, que é legal também. Ele mostra cenas de bastidores dos vídeos dela e vídeos que ela participou, erros de filmagem e também, bastidores dos filmes em que ela anda atuando (nem que seja só pra dar um Feliz Ano Novo Quem acompanha o canal 5inco Minutos da Kéfera vai entender essa), e lyrics de músicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!