Demi Lovato ft. Olly Murs | Up

02 janeiro 2015


Isso é hora de postar? Talvez não. Geralmente eu programo pra terças, quintas e sábados, às 9 da matina pra quem tá acordado poder ver, e pra quem chega tarde em casa já poder ler o post novo.
Mas hoje eu decidi postar na sexta. Por quê? Porque eu sou vida loka até o fim u.u
Na boa? Eu precisava falar sobre esse clipe, urgentemente. Eu simplesmente adoro a Demi faz um bom tempo, acho a voz dela simplesmente incrível e de brinde (e que brinde) ela dá uma puta lição de força e superação para todos os seus fãs.
Acham que eu agi como uma Lovatic agora? Deviam conhecer a minha irmã (o twitter dela é Heey_Lovato8), ela não pode dizer que ama a Demi desde a época do Barney (claro né, ela tem 12 anos, e quem é dessa época sou eu assistia todos os dias antes da aula). Sei que assim como ela, eu dei muita risada com Sunny Entre Estrelas, e dancei muito ouvindo Really Don't Care.
Mas não estou aqui para falar de Really Don't Care, e sim, sobre Up. Nessa música ela se importa (pra quem não entendeu minha piada podre: really don't care = realmente não me importo. I never mean to break your heart = Eu nunca quis partir seu coração. Eu sei que a piada é podre, para de fazer essa cara).


Apesar de a letra ser cheia de mimimis românticos (que eu simplesmente detesto, porque estou completamente agarrada a uma fase de ser feliz sozinha e mandar o resto pra puta que pariu), o ritmo é perfeito. E quer saber? Existe um lado positivo em se ouvir músicas com dramas melosos sem estar apaixonada nem decepcionada: você não se identifica, so, take my hand and let's dance! o/ Ou você prefere fechar a cara e parar de ouvir músicas legais como essa só porque falam de amor? 
Dá vontade até de cantar ela no banho (confessa, tá? Todo mundo já cantou no banho u.u):

Just tell me it's not the end of the line, just tell me it's not the end of the line.. I NEVER MEEAN TO BREAK YOUR HEEEEART...

Além disso, eu amo aquela batidinha no fundo da música, pra ficar rebolando e balançando no ritmo, como se fosse o resultado dos meus ombros batendo, hahahaha (ok, agora todo mundo parou de achar que eu sou louca, e passou a ter certeza). Ah: e o visual dela no clipe tava MUITO fofo. *-*

E amei aquele yeah yeah yeh do final. Ok, terminei.

Você tem que se apegar ao que sente, esse sentimento é a melhor coisa.- Demi Lovato

Exatamente. Tem coisa melhor do que se apegar ao meu sentimento de desapego? Hehehehe...


E a carinha que o Olly faz no começo do clipe, gente? *--* Oooown


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!