Foco no Site Fatos Desconhecidos

29 janeiro 2015


Acho que todo mundo conhece a page Fatos Desconhecidos no Facebook, né? Quem não conhece, favor fazer a gentileza de clicar aqui e ver um exemplo de seu posts de curiosidade.
O que eu não tenho tanta certeza é se alguém já deu, nem que seja uma olhadinha rápida, no site deles. Lá você encontra muitas postagens interessantes, e pode escolher entre diversas categorias, sendo estas: acontecimentos históricos, ciência e tecnologia, creepypasta, curiosidades, lugares e construções, mundo animal, rock e terror. 
Sem dúvidas, a minha categoriCia favorita é a de terror. Apesar de eu me considerar uma pessoa cética, eu adoro ficar lendo sobre coisas sobrenaturais e reagir tipo: woow =O Hahaha, depois eu brinco que só sou cética até ler, ouvir ou assistir alguma coisa que me assuste. 


E para vocês não duvidarem dos meus elogios, vou listar 15 matérias completamente fodas, dos meus assuntos favoritos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!