Pausa pra zoar as notas do Enem

14 janeiro 2015


Bom, como vocês já sabem, ontem saiu o resultado das notas do Enem de 2014. Demorou uns duzentos anos, era uma previsão de data por dia, mas finalmente saiu... e como the zoeira never ends, não me aguentei e tive que tirar sarro da situação. 
Antes, vamos ver as minhas:

Não tirei as melhores notas, mas tirei o suficiente pra me candidatar ao Sisu. 
Vejamos agora, as caras e bocas que você fez na noite e na madruga.

Sua reação ao ver a mensagem: "a conexão foi redefinida":


Reação de quem zerou a redação:


 Minha reação ao ver que 529 mil alunos zeraram a redação:

Mas gente, e aqueles poemas que vocês faziam pros namoradinhos? Não ajudaram em nada?

Sua reação ao ver que já tá pronto pra se inscrever no Sisu:


Sua reação quando alguém comenta algo tipo: "mas não tinha que ter tirado tal nota?"

Teu recalque aqui bate e volta, shuashuashua =P


Enfim, quem se deu bem, parabéns, foco no Sisu/desconto na faculdade. Agora, quem não conseguiu, não desanima: Enem e Sisu tem todo ano, basta estudar mais e parar de se declarar pros namoradinhos no Facebook.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!