#Playlist Weard Nostalgy

15 janeiro 2015


Ontem aconteceu uma coisa meio estranha... a música Last of the American Girls entrou na minha cabeça de repente, e eu fiquei com MUITA vontade de ouvir Green Day. E Tequila Baby, E Raimundos. 
Nirvana, Guns N' Roses, Judas Priest... fazia um tempinho que eu não ouvia essas bandas. Isso porque meu celular sumiu e eu perdi todas as músicas (não que eu lembrasse o nome delas, só botei na playlist as que eu sabia). Pra ajudar, tanto nosso note quanto nosso PC foi formatado e eu literalmente perdi tudo. As músicas que eu ouvia de bandas como Slayer, Metallica, Megadeth e afins vinham do pen drive do meu pai, por isso eu não lembrava o nome. E eu tenho preguiça de pedir emprestado, porque puxei dele a mania de enrolação pelo visto, rsrsrs.
Enfim, quando ouvi Green Day me deu uma sensação ultra nostálgica que pra mim foi muito estranha. Fazia muito tempo que eu não ouvia essa banda, e não era por causa dos "problemas técnicos". Eu ouvia muito há quase 3 anos atrás, quando eu tava na minha penumbra de drama (encare isso como uma piada, porque pra mim aquilo não passa de idiotice da minha parte), e é por isso que a princípio não fez muito sentido: foi um dos meus piores anos, então por que porra eu fiquei com saudade? Não sei. Eu ouvia quando tava feliz e tal, mas mesmo assim é estranho se sentir nostálgica com uma música sem ter nenhuma lembrança específica vindo dela. 


Só sei que até agora tô nessa sequência interminável de músicas do Green Day seguidas de outras bandas (e Really Don't Care da Demi Lovato porque sim). É provável que em poucos dias eu canse, porque Green Day pra mim é assim: eu vicio por um tempinho, depois paro por uns séculos, e então começa tudo de novo. 
E estando em casa, simplesmente não consigo evitar balançar a cabeça, os cabelos, ficar dançando num ritmo totalmente nada a ver com o estilo musical, fazer coregrafias escrotas... enfim. Tô até hoje esperado meus familiares me pagarem o preço do ingresso, não faço performance pra caloteiros u.u

Ela é um desastre natural, ela é a última das garotas americanas.
- Green Day

Se fosse só pela parte do desastre natural eu acharia que eles fizeram essa música pra mim, rsrsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!