Reclame da Vida com Nat Bespaloff

20 janeiro 2015


Esses dias eu tava dando uma navegada, e acabei encontrando esse blog. Nem lembro se eu tava no Face, ou se foi indicação de outra blogueira, só sei que eu amei ♥
Nat Bespaloff é uma menina da pesada (narrativa da sessão da tarde, rs)...
No blog ela posta várias tirinhas sobre situações do cotidiano que acontecem com todo mundo, e que todo mundo reclama, porém, ela faz isso de um modo divertido e engraçado, apesar de amargo.
Algumas tirinhas são feitas baseando-se em frases do Twitter, as quais ela sempre credita com prints abaixo das tirinhas (que são sempre fofas, bonitas e bem trabalhadas nos detalhes, desde a estampa da camisa até um brinco nas orelhas).


Tenho certeza que você vai se identificar com pelo menos uma das que ela já postou. Como por exemplo:

1) Essa com certeza foi feita para aqueles que acordam cedo todo dia (tipo eu). Agora imagina trabalhar e estudar? Vish...

2) Achei engraçada, porém, não posso dizer que são só as pessoas que me irritam. Internet lenta e cabelo rebelde também entram na lista.

3) Não precisa nem comentar, né? rsrsrs

4) E essa é para os consumistas.



1) Realmente, meu 2014 foi longo pra caralho e a parte boa foi ter me formado no Ensino Médio.

2) Tipo aquelas pessoas que apesar de terem bastante conhecimento e opinião própria, são distraídas o suficiente para acharem que perderam a carteira na rua, pra depois encontrarem elas no próprio quarto - sim, aconteceu comigo, só Deus pode me julgar.



E aí? Alguém se identificou? Então acessem o blog dela aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!