Redatores *--*

07 janeiro 2015



Anotem aí: se tem postagem fora do dia certo, é porque tem novidade. E a novidade da vez é:

Entrei para um blog coletivo chamado Redatores.

É isso aí, falo na lata mesmo, bem direta, haha!
Pois é, eu tava saltando de blog em blog como eu costumo fazer, e vi uma garota (não lembro quem), falando que entrou para esse blog. Curiosamente ela o descobriu do mesmo jeito que eu.
Como eu já disse, o blog é coletivo, portanto, terão várias autoras para postar o que bem entenderem nele (jura, Amanda?). Pode ser texto, playlist, top five, pode ser uma senhora salada de frutas como o Antigos Diários aqui (no blog delas eu estou pensando em postar frases, que é algo que eu não posto aqui. Se eu postar texto, vai parecer que eu tô "traindo" o blog, sei lá, porque eu podia ter postado aqui e perdi um conteúdo rsrs).. E qualquer um pode participar, é só clicar no banner abaixo:

Redatores - União de blogueiros

No final dos posts, cada blogueira diz o seu nome e posta um link do próprio blog, o que para mim foi visto como um bom meio de divulgação hehehe (não deu pra evitar, eu tô carente =P).
O mais legal de tudo é que as administradoras do blog estão promovendo um Encontro de Blogueiras, previsto para dezembro desse ano. Ele vai ser em Porto Alegre, aqui no Rio Grande do Sul, mas você pode ir mesmo se não for daqui, desde que tenha condições de viajar e tudo o mais.
Elas ainda não têm data certa (até porque falta um pouco de tempo, né? hahaha), mas eu tô muito louca pra participar, sério *-* Talvez porque esse seja o meu primeiro encontro de blogueiras e é perto o suficiente pra eu não precisar de taanto dinheiro assim, talvez pra comer, mas não sou tão gulosa rsrs.
Mas vou me manter informada pela page do blog abaixo, e também com minha própria "chefe" (a administradora do blog):


E aí, alguém mais se interessou pelo blog ou pelo encontro? Se sim, é só se inscrever lá, pelo visto ela aceita todo mundo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!