Filmes que quero Assistir esse Ano

26 fevereiro 2015


Gente do céu, esse ano vai estrear cada filme foda... =O Não posso perder por nada nesse mundo, já perdi A Menina que Roubava Livros (que estreou faz tempo, mas guardo mágoa até hoje), A Culpa é das Estrelas, Jogos Vorazes, Em Chamas, A Esperança parte 1, Divergente, Convergente... Jésuis. Preciso muito me atualizar até lançarem os traillers, porque eu ainda não assisti nenhum filme da minha amada saga Jogos Vorazes (assisti o primeiro algumas vezes, mas nunca consegui pegar desde o começo), nem li nenhum livro da saga Divergente (mas pretendo, e até já baixei os e-books). Vamos aos filmes?

Ainda não lançaram o trailler oficial do filme, sem falar que: quando é a estréia, no começo ou no final do ano? Tem blog que diz que é em abril, tem blog que diz que é em maio, tem quem diga que é lá por outubro... gente, se decidam, por favor? Quero muito assistir só pra ver se vai ter uma determinada cena do livro. Espero que seja fiel, porque só de ter visto o trailler de A Culpa é das Estrelas eu já acho que vá ser bem fiel ao livro.

Pois é, também não achei o oficial, e nem vi os outros filmes (como eu já disse), mas me apaixonei profundamente pela saga e pela personalidade guerreira da nossa eterna Katniss Everdeen. 

Ahááá! Não apenas achei o trailer original, como também legendado! o/ Aleluia. Falta ler os livros? Falta. Falta ver os outros filmes? Falta. Eu consegui achar o filme Convergente pra baixar? Não, pra minha desgraça. Mas tenho fé e esse trailer me deu uma certa esperança com suas cenas de drama e ação. (Confesso que não assisti direito o vídeo, com medo de ver spoiler antes mesmo de começar o livro, e depois descobrir que já sei o final do primeiro ou do segundo livro).

Já deu pra reparar que eu odeio assistir os filmes sem antes ter lido os livros, né? hehehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!