Imagine Dragons é mais que Amor

17 fevereiro 2015


  Sabe aquela banda que por um bom tempo você não dá a menor atenção, mas assim que ouve uma música, já fica com aquele gosto de quero mais? Pois é. Com Imagine Dragons está sendo assim pra mim.
Eu estava apenas vendo músicas pra pôr em uma das playlists do blog, e acabei me deparando com Demons. Fiquei viciada nela até conhecer It's Time, que é tipo: perfeita, me identifiquei super com ela e com aquela moral de abandonar o pessimismo e seguir em frente (pelo menos foi assim que eu interpretei).

 Passei um tempo ouvindo aquela música, até que pensei: não, não é o suficiente. Eu preciso de mais!
E quer saber? Não me arrependi de correr pro You Tube, eles têm várias músicas alegres e positivas que te inspiram a ser guerreiro, do jeitinho que eu gosto. Músicas de amor? Pff. Não vi tantas assim e isso é perfeito, eu tava era cansada de ver gente carente e/ou dependente pra tudo que é canto. Amor próprio, gente, por favor! Que mania as pessoas têm de achar que precisam de namorado, eu hein! 

Nessa playlist eu tive que me esforçar muito pro número de músicas não passar de quinze, e tô me sentindo culpada até agora por desprezar as outras T_T Desculpa a mamãe...

A hora irá chegar e você terá que se erguer.- Imagine Dragons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!