Playlist | Don't be my Torture

22 março 2015


Qual foi a última playlist de músicas recentes que eu postei mesmo? Nem lembro mais, sempre esqueço e fica parecendo que passou dois séculos.
Sei que eu ando bem viciada em ouvir Anberlin, Paramore e Shinedown. Sou do tipo de pessoa que faz o seguinte: eu escuto uma música de determinada banda ou artista. Aí eu acho foda, perfeita, maravilhosa, fico com vontade de baixar a discografia inteira, mas lembro que isso vai demorar pra caralho, depois eu ainda vou ter que passar pro celular, por isso fico com preguiça e escuto só umas 3 músicas da banda pro resto da minha vida.

Anberlin e Paramore eram bandas que eu ouvia há quase 3 anos, quando eu tava totalmente na merda. Agora, não sei por quê, me deu vontade de ouvir de novo... e me dá uma nostalgia estranha, sabe? Não chega a ser doloroso, mas é como se eu tivesse naquele ano infernal de novo, embora hoje em dia eu esteja bem melhor e seja uma pessoa completamente diferente da que eu era em 2012.
Acho que foi justamente essa observação que me impulsionou a ficar ouvindo essas poucas músicas de novo: eu não sou mais a mesma, eu mudei. Pra alguma coisa aquela merda toda serviu, afinal. Aí eu fico comparando quem eu sou hoje com quem eu era naquela época, rsrsrs.

E Shinedown é uma banda que eu achei por acaso no You Tube nas recomendações, me apaixonei e mais uma vez fiquei presa a duas músicas sem me importar tanto em procurar o resto. Só sei que é muito foda. ♥

Eu sou impossível de desvendar, tão impossível... você tem suas dúvidas.- Anberlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!