Tag: I Love My Blog

25 março 2015


Sei que não costumo postar de meio dia (muito menos nas quartas), mas decidi que tenho que postar essa tag o mais rápido possível. Motivo? Se eu programar pra sei lá quando, eu não vou acompanhar e não vou poder avisar as blogueiras que eu vou taguear, aí fica difícil mandar a tag pra frente, né? A criadora da tag é a Lícia do blog Papos de Estrelas, e quem me marcou foi a Alice Leite, do blog Tô na Dela
Primeiramente vou responder algumas perguntas, e quando chegar a hora eu decido quais blogs eu vou taguear (vou deixar rolar, rs).

1O que lhe incentivou a criar o blog?  
Bom, o Antigos Diários não é meu primeiro blog, ele surgiu depois de eu ter passado um ano sem blogs, por motivos pessoais. E o motivo pra voltar era um mix de saudade e gratidão por ter tomado decisões importantes graças à ele. Mas o primeiro blog mesmo foi por pura curiosidade.

2Qual a importância do blog pra você?  
Nem sei definir o quanto é importante, até decidi qual faculdade eu vou fazer por causa dele! Já me peguei imaginando qual eu escolheria se não fosse blogueira, e imagino que fosse algo no meio da decoração, mas não tenho certeza. 

3Quem te indicou a ter um blog?  
Ninguém, eu lia blogs com frequência na época, ficava curiosa de saber como era a rotina de uma blogueira e decidi criar. Óbvio que minha rotina não é lá muito parecida com a da Bruna, do Depois dos Quinze, por exemplo, mas mesmo assim eu gosto do que faço.

4Quais são os assuntos do teu blog?  
Os assuntos principais são textos, crônicas, críticas, música, filmes e livros. Gosto de me dar bastante liberdade pra postar, então qualquer coisa que vier na minha cabeça eu posto. Não preciso ter um "tema" definido.

5Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?  
Putz, nem lembro qual era, hahaha. Mas é possível que eu tenha ficado "meio" eufórica, porque eu sou louca assim mesmo =P

6Quantos comentários você tem ao todo no momento?  
Não sei, os comentários são pelo Face agora, então não dá pra saber ao certo porque não achei a porra do contator que eu usava no outro layout. Mas se tirar minhas respostas, não são muitos.

7Qual a meta desse ano pro seu blog?  
Crescer nas estatísticas, de preferência, rs.

8 Até onde deseja chegar com seu blog? 
Ao infinito, e além!!! o/ *sai voando igual ao Buzz Lightyear* Brincadeira, rs. Mas sim, eu quero crescer o máximo possível.

Ok... agora é hora de indicar alguns blogs. Vamos lá?

Psicoti

Regras da Tag:

♥ Taguear de 8 a 11 blogs (todos com menos de 500 seguidores)
♥ Colocar o selo da Tag (dá pra editar a própria imagem, se quiser não pega a minha, sua quenga)
♥ Linkar quem criou a Tag
♥ Linkar quem te indicou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!