Tag: Não Provoque

12 março 2015


Are you angry?


Não sei quantas pessoas sabem, mas às vezes eu até que acompanho algumas coisas relacionadas à Capricho e etc. Não gosto de falar de moda, roupas, maquiagem, nem celebridades e acho entediante quem fala disso o tempo todo. Repetitividade me cansa. Porém, algumas coisas que a capricho posta vão além disso e acabam até sendo divertidas, lógico que não vou encontrar muita gente criticando a sociedade e ocasionalmente despejando ira por causa de política como eu faço, mas postagens como 15 Sinais de que a sua irmã é mesmo sua melhor amiga são engraçadas e ajudam a aliviar o estresse do dia a dia.
E nem toda blogueira da capricho é tão chata e metida, a Paula Buzzo, por exemplo, do blog Não Provoque, me parece legal. Esses dias ela lançou uma tag chamada Não Provoque, homenageando o nome do blog, dá uma olhada:


Eu adorei a tag (combina super comigo rsrsrs), mas achei que fosse pra ser em vídeo, e como minha voz fica uma senhora catástrofe, acabei não fazendo. Mas vi um blog aleatório (pra variar não lembro qual) fazendo em texto mesmo, portanto, decidi tentar.

1.Você é calmo ou estressado?
Sou estressada pra caralho, nossa. Parece que qualquer coisa me irrita, no trabalho eu até que sou controlada pra não gerar problema, mas se em um dia ruim eu chegar em casa e me encherem o saco... pegue sua armadura.

2.O que tira você do sério?
Talvez seja mais fácil dizer o que não me tira do sério, mas vou selecionar algo aleatório: gente controladora, que se incomoda com o que as outras pessoas fazem da vida e fica querendo criticar, e fazer o outro mudar de ideia. Nada contra críticas construtivas, mas lembre-se: só mudo de ideia se eu quiser. Isso inclui gente machista, homofóbica, fofoqueira, etc.

3.O que sua família faz que te deixa irritado?
TV ligada o dia inteiro. Chegar do trabalho cansada, e ter que aguentar qualquer som que não seja uma boa música pra relaxar me deixa louca. Sim, sou chata mesmo, mas eu amo minha família mesmo assim.

4.Por qual motivo você e seu namorado mais brigam?
Não tenho nem quero namorado, e não me relacionei tanto assim pra poder selecionar algo que me irrite. Mas nos poucos relacionamentos que tive, o que mais me incomodou foi atrasos em encontros (ainda mais sem levar celular e sem avisar antes). Fora isso, terminaria se ele falasse mal da minha melhor amiga, porque amizade pra mim sempre vem antes e ele tem que entender que nós não nascemos colados pra ele querer que eu viva só pra ele.

5.Já brigou com seus amigos?
Por incrível que pareça, não sou tão briguenta com meus amigos, quanto mais eu perceber que a pessoa me entende e me valoriza, menos eu vou brigar e mais compreensiva eu vou ser com ela. Pode até ser que meu mau humor cause umas alfinetadas de leve, mas briga mesmo, não.

6.O que mais te incomoda na internet?
Sinceramente? Tem várias coisas na internet que eu acho chatas: solicitações de jogos, atualizações de grupos de divulgação no Facebook, gente que se intromete em posts alheios pra reclamar sendo que era só deletar... mas nada me faz pirar menos do que quando a internet fica lenta demais ou cai. De resto, um simples "unfollow" resolve meu problema, e se tratando de críticas em comentários, finjo que nem existem ou dou risada. Não tem nada que realmente me deixe alterada.

7.Já brigou/bateu em alguém?
Já rsrsrsrs Ô se já. Hoje em dia não tem muita coisa que me faça chegar ao pico, a ponto de agredir e quase matar a pessoa digamos, mas como no passado eu já fui muito zoada, eu acabava sim me metendo em algumas brigas pra tentar me defender e fazer eles pararem. Não funcionava, mas já que passou, meu sincero foda-se pra eles =) Se fosse hoje em dia eu só daria uma patada a cada vez que me enchessem o saco, mas não ficaria tão perturbada quanto eu ficava na época.

8.Qual foi sua última briga/discussão e por qual motivo?
... nem lembro '-' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!