642 Coisas sobre as quais Escrever

27 abril 2015


Oi gente, tudo bem? Ok, eu sei que é segunda feira, então... deixa pra lá.
Estou aqui porque precisava postar isso o mais rápido possível (não, ninguém morreu).
Alguém aí conhece o desafio das 642 Coisas sobre as quais Escrever
Trata-se de um grupo criado no face (não sei por quem), com uma listinha de tópicos para escrever sobre.
Na verdade, a listinha possui 300 coisas, e foi atualizada pela última vez em dezembro de 2014, mas nem esquenta: vai demorar um certo tempo pra eu e você escrevermos todas elas.

Eu adorei a ideia do grupo, porque pode não parecer, mas eu não sou tãão criativa e inspirada assim. Eu notei que quando eu comecei a ser blogueira, eu realmente conseguia postar todos os dias, mas hoje em dia eu não consigo mais. E eu mudava o layout a cada 2 semanas (risos), mas hoje em dia eu quase morro de preguiça de ficar trocando, e quando troco, me dou o prazo de um ano pra ir fazendo as mudanças com calma em um blog de testes, sem nenhum aviso prévio.
Por causa desse meu "probleminha", resolvi criar uma agenda de posts: toda terça, quinta e sábado é certeza que vai ter post novo, a não ser que eu faça uma playlist de músicas recentes ou apareça uma notícia de última hora (seja ela boa ou ruim), aí eu programo ela mais rápido (sim, todos os posts do blog são programados, pra facilitar o meu trabalho e a minha vida).

Como vai ficar a agenda do blog pra eu poder postar os desafios com frequência? Simples: toda quarta feira, um desafio novo pra vocês.
"Ah, mas por que você não preenche os outros dias da semana com os posts do desafio?". Por uma variedade de motivos, quer ver?

♥ Eu não sei se vou ter ânimo pra postar todo dia (sim, eu vi que meu interesse pelas coisas anda meio reduzido, mas não está zerado, então foda-se isso)
♥ Meu PC trava muito às vezes e é por isso que não dá pra eu entrar aqui com tanta frequência (quando trava eu me irrito e vou fazer café, hahahaha, meu calmante). 
♥ Hoje em dia eu só trabalho, mas ainda assim pode aparecer outra coisa que me impeça de entrar aqui a tempo (imprevistos, meu filho)
♥ Preciso de um dia ou outro pra postar as playlists, quando estas surgem
♥ Se eu postar todo dia, o clima de "plantão da globo" daquelas minhas notícias de última hora, desaparece, e aí perde a graça, hahahaha 

Enfim, espero que tenham gostado da ideia, e acompanhem (e comentem pleeease, seus putos). Alguns dos tópicos são pessoais demais, outros envolvem até relacionamentos, então quando eu tiver que postar sobre isso, já vou deixar avisado que a história é inventada. 
Por maior que seja a minha mania de reclamar no twitter sobre coisas que ninguém se importa, eu realmente detesto expor minha vida pessoal (principalmente meus problemas pessoais), para os outros verem e ficar dando opínião sobre isso como se fosse um tema em pauta. E outra: não gosto de ficar falando dos outros, pelo menos não publicamente e não gosto de ficar espalhando o que eu penso sobre certas pessoas, eu não faria isso no blog nem trocando os nomes. 
Determinados assuntos já não me interessam mais e não devem ser mencionados, e não é um desafio feito no Facebook que vai me fazer mudar de ideia (sem ofensas, mas blog não é diário, sei que os primeiros eram, mas os de hoje não são mais).

Quem quiser participar do desafio também, clique aqui e entre no grupo do Face, pode ser que demore um pouco para você ser aceito, mas não se preocupe, acho que a administradora não está entrando muito, mas quando entra, aceita todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!