Conheça: canal Ok Ok!

30 abril 2015



Você curte acompanhar a vida dos famosos e ficar por dentro de todas as fofocas? Não? É, eu também tô cagando pra isso. 
Porém, se tem uma coisa que ninguém nesse mundo dispensa é uma boa zoeira, e de zoeira o canal Ok Ok entende. 
Eu conheci eles por acaso quando minha irmã me mostrou um vídeo deles no Face. Acabamos gostando do canal e agora a gente treina juntas pra conseguir imitar o "eeeeveeeer", hahaha.
"Mas do que esse canal fala, afinal?". Ele fala de celebridades em geral, comenta os clipes, comenta a vida, comenta as fofocas... e por mais que eu não seja do tipo que se desespera pra ficar sabendo onde meu ídolo tá e com quem ele tá (credo, agora tá parecendo aquelas namoradas ciumentas O.o), se tem uma coisa que eu amo ver é barraco. Desculpa sociedade, mas acho hilário quando surge aquele momento Turn Down for What onde quer que seja, e por mais que eu deteste ser zoada/encostada/observada quando eu tô de mau humor, eu sou o tipo de pessoa que se tá de bom humor e vê alguém surtando por pouca coisa, é uma questão de segundos pra começar a debochar. Vou tentar parar pra seguir o lema "não faça aos outros o que não quer que façam pra você", mas é cada escândalo desnecessário... às vezes não dá pra controlar, haha.


O narrador do canal (cujo nome eu infelizmente desconheço, mas pelo visto é o Partoba), é mega divertido e sempre faz observações engraçadas em tudo. Porém, eu tenho que avisar uma coisa: se você é o tipo de fã que não aguenta ver ninguém criticando seu ídolo, você tem duas opções: ou você sossega essa tua periquita e cresce um pouco, deixando assim de ser um retardado, ou você simplesmente evita ver os vídeos dele (ou alguns posts do Antigos Diários, porque eu não faço questão de censurar minha opinião sobre nada). Já vi muita gente comentando lá coisas tipo: "Eu adorava o Ok Ok até vocês falarem do Harry". ¬¬ Seriously, bitch? Seriously?
Agora vamos a alguns vídeos para exemplificar o que foi dito (eita, fui culta em minhas palavras agora... e estraguei tudo):

Escolhi o "biografia autorizada SQN" da Taylor por motivos de: curti o vídeo e minha melhor amiga é fã da Taylor. Por mais que o cara tenha dado a entender que não é lá muito fã dela, eu achei legal e foda-se.

Amo a Demi Lovato e os comentários dele me fizeram rir muito nesse vídeo, até minha irmã Lovatic se divertiu com isso.

Gente como eu odeio a Ariana Grande... naquela musiquinha (Problem), então, parece que ela engoliu gás hélio e o efeito nunca mais passou, ficando eternamente com aquela voz insuportavelmente esganiçada. E não tem nada mais divertido do que encontrar gente que odeia a mesma pessoa que você, né? Se eu já me divirto vendo vídeos de quem critica meus ídolos e não tô nem aí, imagina quando criticam quem eu não gosto... pego até pipoca, hahaha. E como eu já disse antes: eu sempre acho graça nas tretas alheias, não importa de quem seja (só não aceito que falem da minha melhor amiga e da minha família).

Mais uma vez me divertindo com barracos que não tem nada a ver comigo e me surpreendendo com pessoas que eu não achei que fossem tão idiotas assim. Mas sobre a Lindsay, eu achei meio óbvio que ela não fosse ser um exemplo de meiguice, justamente porque ela usa drogas e isso altera o comportamento. É tão óbvio que nem precisava estar na lista, eu acho mais apropriado colocar quem está com a saúde mental "ok ok" e mesmo assim destrata os outros.

Botei esse vídeo porque é o mais recente que eu achei, porém, tenho algo a dizer que não tem nada a ver com o vídeo, com o canal ou com o post: passou um bom tempo já, mas até hoje eu não entendi por que a Selena e a Demi não são mais amigas. Vi muita lovatic virando hater da Selena porque ela "feriu os sentimentos da Demi", e até hoje não descobri o que aconteceu. Alguém pode me explicar?

Justin, entenda: não importa o que você faça, você sempre será motivo de piada. E sobre a traição da Miley: é nisso que dá terminar cosotro via twitter u.u Mas eu se fosse ela, faria pior dessa vez: anunciaria o término num show, e ainda mostraria o linguão vulgo fita métrica depois. Quem gosta de polêmica, tem que manjar dos barraco tudo.

 O notícias da gringolândia era pra ser o último, mas resolvi acrescentar mais esse só por causa do filme Cidades de Papel.  E também porque eu amei o jeito de moleque da Cara caramba cara Delevigne ♥ Eu considero as modelos em geral chatas, metidas e cheias de frescura, então é bom saber que algumas são descontraídas e engraçadas. Só não deixem certas pessoas saberem disso, porque tem quem diga que por ter 1,80 de altura e ser magra por genética eu deveria ser modelo, só que: NO ME GUSTA VIVER DE SALADA. No me gusta moda, no me gusta ser fotografada, no me gusta muvuca, no me gusta nada. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!