It's Just a Song | #Playlist

04 abril 2015


Desconsiderem a imagem triste, ok? Eu estou bem, obrigada u.u
Faz alguns (poucos) dias que eu ando muito viciada em algumas músicas que eu conheci, e quando isso acontece, eu não me aguento e tenho que postar uma playlist antes que a "lista" mude.
Digamos que eu tenha percebido que talvez eu devesse ignorar menos as recomendações que o You Tube faz pra mim. Sabe quando você vê uma música lá e pensa "hmmm, deve ser meio bosta", mas depois de uns séculos clica e descobre que essa "bosta" é justamente aquela música foda que você ouvia por aí mas nunca sabia nem quem cantava? Pois é... Justin Timberlake, One Republic, Passenger... perdi tudo isso aí por ficar "julgando" as músicas que o tal site me indicava.
Sobre o resto, algumas eu já conhecia e me identifiquei pra caralho, outras eu ouvia há um tempo atrás e botei aí porque fiquei meio nostálgica, lembrei de algumas pessoas que não chegaram serem filhas da puta comigo, mas que foram boas passageiras na minha vida, digamos. Conseguiram sair sem deixar nenhum rastro de destruição. =) #Exagero.
Enfim, aí vai o que vocês já estão acostumados a ver quando posto essas coisas: o trechinho de música que eu achei mais impressionante, seguido da tal playlist.


Eu nunca disse que queria isso, esse fardo veio até mim e fez sua casa lá dentro.

- Imagine Dragons



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!