#Playlist People are so Annoying

09 abril 2015


Sabe quando você está num dia ou numa semana ruim? Sabe aquela pessoa que te irrita por simples existência? Sabe quando você tem que frequentar um lugar onde simplesmente não vai com a cara de ninguém (alguns estudantes vão se identificar)? Sabe a TPM (mulheres sabem, homens, sosseguem e não comentem nada sobre... acalmem esses dedos).
Sabe aquele dia no qual tudo dá errado, é só notícia ruim, e um simples olhar pode te fazer explodir, não importa de quem seja (ok, se for um gatinho fofo ou um filhotinho de cachorro você dá um desconto).]

Eu tenho uma coisa que alivia isso aí... metal. Não, não é uma barra de ferro pra você sair assassinando pessoas (por mais que eu queira às vezes, mas não estou incitando/induzindo violência nem dando ideia, hein? Se você se inspirar é problema seu, não me bota nisso =P). 
Um estilo de música perfeito, maravilhoso, divônico, fodástico... que quando você escuta é como se ele te entendesse, é como se ficasse indignado junto com você. Berrasse por você, estourasse por você. 
Desabafasse por você.

Quando você tá num dia assim, pra quê gastar saliva discutindo com o primeiro palhaço que aparecer, se você tem a música? E o Rock tem esse benefício pra quem curte: enquanto os outros estilos te oferecem músicas tristes pra fossa, alegres pra festa, tranquilas pra ler, românticas pra pensar na "ordinária" (rsrs), mas te irritam nesses dias, o Rock tem esse "quê" a mais de compreensão: na sua mente, ele não só te ajuda a cometer o homicídio, como também faz a cova e enterra o corpo no quintal =P 
Ok, vamos parar com os pensamentos psicopatas e partir logo pra música antes que eu fale demais e seja presa. ~Exagero~

Não tente forçar sua sorte, simplesmente saia do meu caminho. AC/DC, Back in Black.


Obs: Babei ovo pro Rock, mas ainda curto outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post? Gostou? Odiou? Achou uma bosta e tá a fim de me mandar pra puta que pariu, e dizer que eu sou uma escrota? Fala aí!